Striped Hair

Hii, cherry aqui.
hj eu vou ensinar como fazer o striped hair :)



Material: - Tinta para cabelo, pode ser anilina tabem (a cor q vc preferir é claro)
- Fita durex (E por favor não me vá usar Esparadrapo porque pra vc retirar do cabelo é um sacrifício)


COMO FAZER:

 
1º passo: Separe uma ou mais mechas de cabelo (o tamanho varia de como vc quer), mas separe bem e
e de preferência prenda com tic tacs (etc) para ñ correr o risco de manchar os cabelos em volta

2º passo: Corte o durex e coloque no cabelo, Faça listrinhas (dechando espaços sem a fita)

3º passo: Coloque a tinta em todos os pedaços de cabelo onde está sem a fita,(caso esteja usando tinta escura, ou alguma q possa manchar tome cuidado para ñ manchar o resto do seu cabelo)

4º passo: Espere uns 20 a 30 min. ou o tempo que indica na embalagem da tinta.
Lave o cabelo e retire o excesso da tinta; e caso tenha descolorido para usar alguma tinta colorida ou coisa do tipo
recomendo passar algum creme (hidratação) para ñ deixar seu cabelo muito danificado.


Espero que gostem. xoxo :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tipos de emos


Hii, cherry aqui :}
Gente desculpa pelo demora a postar, foi porcausa que meu pc fudeu quebrou. Como vocês já sabem eu irei faser somentes posts semanais, e  Lug ficou nos vídeos .D


Cute emos- São os emos fofinhos, gostam de bichinhos de pelúcia, coisinhas fofinhas e infantis.
Usam acessórios de criança. Escutam emocore, kid music e eletronica.
Seu visual conta com cores bem chamativas e tudo muito colorido com estampas fofas tipo gloomy, pucca, hello kitty, etc.
Usam muito a cor rosa e o cabelo costuma ter duas ou mais cores. Geralmente o estilo é adotado por garotas.
São pessoas que gostam de se manter como crianças pra não perder a “cor” da vida e geralmente são bem caseiros.




Richie emos- São emos fashionistas, gostam de marcas caras e grifes como Prada, Dior, etc. Na maioria das vezes costumam usar roupas sensuais (principalmente pra tirar foto). Eles não tem muito preconceito musical, são bem ecléticos (dentro do rock). Eles geralmente buscam a popularidade e costumam ter um estilo arrasador. São pessoas que adoram festas, compras e lugares badalados, os perfeitos “boys” e”pattys” emo. 




 Gothic emos- São uns emos mais punk/dark, curtem muito usar preto o tempo todo, gostam de acessórios mais góticos e de metal. Seu visual inclui meias rastão, pulseira spike, saias de bailarina (tutu preto), sobretudo. O cabelo costuma ser de cores escuras e fortes (preto, vinho, roxo,etc), a maioria curte o estilo meio “vampirinho” e adota. Costumam escutar muito screamo.





Live emos- São os que mantem um estilo mais tradicional. Usam muitas bolinhas, dadinhos, cintos de rebite preto e branco. Basicamente são os que mantem o estilo original do emo. São pessoas geralmente sofridas e emotivas ao extremo, gostam de se isolar, ficar mais no próprio mundinho

Eu fico entre o live emo, e o cute. ><
espero q tenham gostado amores, xoxo :**
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como fazer uma meia-calça colorida


 Oi gente /o/ Mari postando, desculpem pela demora pra postar, eu estava com problemas pessoais e estudando pro vestibular que foi domingo passado ^^'. Hoje eu vou falar de como fazer uma meia-calça colorida, já que é meio dificil de encontrar as cores que queremos né? xDDD

Preste atenção na hora de comprar o corante, ma maioria dos lugares, vendem pra tecidos naturais, como algodão, o coranto usado é
PARA POLIAMIDA. Se você ler o rótulo do corante, verá que o fabricante recomenda que todo o processo de tintura seja feito em fervura constante. NÃO FAÇA ISSO, pois você poderá relaxar sua meia.

Você vai precisar de:
- 1 meia calça branca, ou em uma cor clara
- Colher de madeira ou plástico
- Luvas de borracha
- 1 balde ou recipiente equivalente
- Corante próprio pra poliamida na cor que você desejar
- Água fervente, 1 litro

1- Coloque a água no balde e adicione o corante. Não esqueça das luvas, pra nao manchar as mãos G_G
2- Com a colher, misture bem para que o corante se dissolva todo na água.
3- Espere por cerca de 5 minutos, mexendo de vez em quando, para que a água fique bem saturada com o corante.
4- Molhe bem a meia calça na água da torneira, para que o corante se espalhe mais facilmente pela meia, evitando que ela fique manchada. Esprema a meia cuidadosamente para retirar o excesso de água. Mergulhe a meia úmida no corante.
5- Movimente a meia com as mãos, até que atinja uma coloração homogênea.
6- Deixe no corante por cerca de 30 minutos. Ela deve ficar com uma cor um pouco mais escura do que aquela que você realmente quer.
7- Levante a meia e aperte para que escorra o excesso de líquido. Lave a meia em água corrente, para retirar o corante.
Continue lavando, até que a água saindo da meia fique transparente. Para evitar que fiquem resíduos, lave a meia com sabão em pó, depois enxágue, retire o excesso de água e ponha pra secar. Pronto, agora voce vai ter sua meia-calça colorida e linda *-*



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda que nunca deixa de ser moda para os Scenes.

http://4.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TFS4l8HK-NI/AAAAAAAACj0/mDfc5h22G9Y/s1600/GEDC0753.JPGOee pessoas diferentes que visitam o Scene CooL, Tudo bem? .. Eu estou bem, já estou 'praticamente' de férias e poderei postaaaaaaaaaar bem mais, e posts beeeem mais legaiss õ// falando nisso o que vocês vão faser nas férias? (deixe nos comentes) (:  Ah e eu concertei as cessões de Posts Antigos,Signs,Vídeos e etc, que tava desatualizada e toda Trash :s
Bom vamo deixar de bla blá blá e vamo pro post né?! *-*

Isso é uma coisa que eu estoou observando a muuuito tempo, para os Scenes a moda sempre é mesma, nunca muda, so entra mais e mais acessórios :B
Eu vou falar uns que desde o primeiro dia que conheco o estilo Scene (muito tempo -q)nunca os scenes deixaram de usar.

Bom vamos começar:

Colar de Gloomy,Diamonds e soco inglês :
 Esses acessórios realmente os Scenes nunca deixaram de usar, é coisa de muito tempo,que até hoje  são os acessórios exclusivos pros scenes. Eles são muito lindos (os cordões) *oo* e vendem em brexós ou em lojas alternativas. Não achou? da um pulos no post abaixo!
Outros acéssorios que os Scenes adoram são óculos 'grandes' e wayfarer, e também pulseiras multi-coloridas. Mas por enquanto os cordões continuam sendo prioridades para o mesmo -n.

Camisas :
 Blusas da Drop Dead ou estampadas de Hello Kitty,Gloomy Bear,Raios Coloridos,Bandas,acessorios... ou frases do tipo ''I ♥ Ny,Get Crunk..''
Em relação as camisetAs, as muuuitas variedade, e há cada uma mais linda que a outra .D hhoje em dia esta bem mais fácil comprar camisas Scenes, tem muita loja online epor aí que vende blusas lindas ;)

Cabelos Coloridos:
 Outra que moda que é caracteristica nunca vai acabar no mundo dos Scenes são os cabelos multi-coloridos :D Que particulamente um asho um lusho pessoas com cabelo colorido, ainda mais se tiver de leopar ou stripped (eu morro) (!) E se você não quiser pintar o cabelo ou simplesmente não sabe como faz basta colocar extensions (problemaresolvido -n).

O Guardada Roupa dos Scenes:
  Como ja disse das roupas, agora vou falar o guarda-roupas completo. Os casacos como as blusas, são bem coloridas e tem estampas, As calças geralmente são Skinny jeans também muito coloridas,as meias são bem cool e coloridas (tudõon coloridön) so que incluindo as meias calças geralmente rasgadas e ousadas,as bermudas não são muito diferente das calças, porem as meninas optam por shorts curtos e as saias são de tulê. Sem deixar de lado caxicois,bandanas,Scarfs e etc.

Make Up:
 As makes desde que eu conheco o stylo Scene sempre foi bem 'drags', muito exagerada e colorida. A minha dica é ir na nossa seção de vídeos, qtal .

Botas,salto alto,All-star,sapatilhas e pantufas.
   Para as meninas..

All-Star,Nike Dunk,Nike SB,Reeebox,Mad Rats.
  Para os meninos..
 Bom é isso gente.. eu sei que ta faltandooo muuuuuuuita coisa ae e tem erros de digitação, mais é porq já já tenho que sair, então no proximo post eu fasso a continuação desse (dependendo da minha boa vontade)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Colares caseiros. ϟ

Oi gente! blz? a Dri.k bom, comigo tava ate saber que a Lindsay woods fugiu de casa , e disse apenas que ''esta bem'', como si alguem acreditase que alguem '' bem'' figiria de casa. .____.'
enfim, tirando isso e algumas trapalhadas meu dia foi bom (Y)'
aaah, pintei a metado do cabelo de loiro :D 
enfim vamos logo pra materia que o hiiper ta me apresando D: KOAHGJKM'
 -

si tem algo que da um up na gente é um belo adereso. e si for estilozo mais ainda *-*/dãnr
e bom, ta ae algo mega dificil pra a gente arrumar, e mano, nunca acha do jeito que a gente quer T_T'
eu ficava olhando e olhando os colares das gringas pela net e ficava pensando, poo, ta dificil
 de encontrar algum colar foda assim aqui no brasil D:
dai veiu uma ideia, pq não fazer os colares eu mesma? *0*
chaveiros coloridos com os que estão ai abaisho serve de pingente sabe, ai você compra a corrente ou sl, inventa! JHUTAFUTHPK fica mega legal.




                                                                 (chaveiros da hello kity,eu quero todos *0*. q)

Outra ideia seria na massa de biscuit tambem.


( foto da massa apenas feita, sem mais nada.)

da pra pintar ela e tal, misturar cores.. e você faz o que quiser, um diamonds, um raio, um soco inglês (dificil.q),e etc..

e você pode usar tanto a corrente quando um daqueles fiozinhos que vende em loginhas de nisangas e tal.
err.. então é isso gente, bjos pra td, e tchau! ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Make Up - degradê black and white (vídeo)

Oi então eu sou a lug, nova moderadora. Era pra mim ser a modera de antes vídeos, ai ocorreu um problema, e a Su (vulgo Cherry) entrou no meu luggar. Só que agora acorreu um problema com a ela e eu retornei ao meu cargo; acho que existe alguma macumba contra as modera de videos ahsudhas
 

Então o video ficou meio estranho, mas juro melhorar . Mas dá pra entender direitinho.



Se não conssegui visualizar clique aqui :**

Você vai precisar de:
- lápis de olho
- sobra branca; preta
- piceis
- rimel
- e sombra em creme

Como fazer:
- passe a sombra em creme e deixe secar, depois passe o lápis de olho bem raco só pra demarcar.
- passe a sombra branca em toda a pálpebra
- passe a sombra preta só no canto inferior
- esfume bem as duas sombras.
- repasse o lápis.
- e passe o rimel.

PROOONTO. Agora voc esta linda e absoluta. E vai ZA BEIN ’
quem quiser me adc no orkut

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Novo Orkut

Oi gente, mari postando *0* desculpem por não postar semana passada, eu tava um pouco sem tempo, estudando e com uns problemas pessoais,e confesso, um pouco de preguiça também rs.
Todo mundo falando do Orkut novo né? super tendencia -q hoje eu vou falar um pouco do novo visual e um tutorial basico de html do novo Orkut.

Não curti muito esse novo visual, meu orkut ficou lento e muita coisa na mesma página, muito tenso.


- Sobre os convites
Quando você recebe o convite para o novo Orkut, após cerca de 2 à 5 dias você recebe 10 convites para convidar seus amigos. Quando você tiver convites disponíveis ele estará visível em INÍCIO em uma caixa entre Amigos e Comunidades.
- Novas cores
Agora dá pra escolher a cor do orkut, são 5: laranja,rosa,azul,verde e preto.

- Scraps no perfil
Os scraps são mostrados no perfil das pessoas, tb podendo mandar.

- Imagens no perfil
-SSSS dá pra por :D
cmofas?
É só por o link da foto no 'sobre mim' que antes era o quem sou eu. Video também, é só usar o icone de videos.

- Como executar HTML no perfil
Vá em sua página recados e na caixa de escrever clique na caixa de HTML que fica no alto a sua direita, coloque o html desejado e depois clique novamente em HTML para voltar ao modo normal. Se tudo deu certo vs verá o código executado. basta copiar e colar no seu perfil.

- Como acessar as comunidades
É só ir no inicio/perfil e onde tiver as comunidades clicar em 'gerenciar'

- Como mandar depoimentos
É só ir no perfil da pessoa e clicar em '+ mais' e depoimentos


- Posso voltar pra versão antiga?
Sim, e pode alternar entre as duas versões
Bom, acho que é só :D

Como eu não tenho mais convites, o Hiiper vai mandar para os leitores, é só entrar na comu do blog ;*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=85134425



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Acessórios

Ola galere dumal q
Hoje vou falar sobre um negoso essencial, mas que as vezes passa dispercebido. Os acessórios.
Os acessórios mudam o ar de qualquer visual , e é por isso que as divudas queens usam. Já pensou no que seria Audre Kitchig sem acessórios? '0'
Vou dar dicas pra vs ahäzar com eles menines q
Comaçando por onde achar. Vs acha que é no shopping que se acha os melhores acessórios?
Errou feio manow q
vs pode até de repente achar algo legal lá, mas além de raro, é caro.
As meolhores lojas são aquelas perdidas no meio da cidade sab q. Garanto que é em lugares tiopz camelo que se acha as coisas mais ahazadoras..
O mais importamt, o que comprar.
A gente costuma comprar acessórios avulsos. Mas não podemos esquecer que acessórios, como pulseiras, são usados em conjunto, então na hora de comprá-las, temos que imaginá-las com outras. Tiopz as da Hanna Beth ao lado
Sacolé o esquema? IMAGINE q

Agora os brincos. Alargadores são o máximo, mas quem nao tem, capricha na escolha dos brincos q

Ta vendo a produção da Audrey diva? Se liga nos brincos divos (que nem ela).
O segredo dos brincos Também é imaginar e super importamt, prová-los.

Acha que alguem em sã consciencia ia ver esse binco gamar e comprar? só provando.

Colares. Os colares podem ser bem alternativos ou até a marca de uma pessoa. Tiopz que nem o diamond é da Kiki Kannibal.
Quase tods os colares são gamantes e é difícil errar na escolha do pingente. Soco inglês, Gloomy Bear, diamond, hippie, corações, tods saõ super da höra.
ANEISITOS
Jemt, esse é o mais fácil. Com pedras, coloridos, brilhantes, são todos limds *--* pode abusar, vá em lojas de atacado e faça coleção disso q

Issoae pessoal, fikdik
Followme on Twitter @hellovic
Enjoy it, MilBgs
Vic

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ϟ Bandas. III



iae galera. aqui é a Dri.k  modera, tô sabendo que faz eras que eu não posto nada e pa, desculpa ae gente  D: 

então, pra quem ja curtia o blog ta sabendo que eu andava/ando fazendo materias sobre bandas e pa,hoje não vai ser diferente. tô postando aqui algumas bandas que eu achei por ae na net. :D

 

Runner Runner.


Rock | Pop | Powerpop

[ http://www.multiupload.com/A11RYWU4FC ]

Switchfoot



Rock | Pop


http://www.multiupload.com/9V7SJRGMBT




Lynhurst 

[http://www.mediafire.com/?qez4mmlmqn1]


Forever The Sickest Kids


[http://www.mediafire.com/?3nzni2kxmnz]

Dennis Losch


Acoustic / Rock/ Pop

[ http://www.mediafire.com/?w2mmzginjad]



It boys!

pop/rock 

 

 [http://www.multiupload.com/1RQ6GZ7ITH]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Negociação com os pais


Esse post vai ser a soluçao dos seus problemas (alguns, espero '-')
É sobre negociação com os pais.
Seus pais tbm implicam com oq vs veste, com quem vs anda? o negoso é a negociação\o
Entom, o começo, é saber oq eles realmente pensam, o qe não é muito dificil pq eles normalmente dizem isso na cara ._. O negocio é deixar bem claro oq vs quer parecer e o que quer fazer, mesmo que ele nao gostem, mas ele ten qe aprovar.
Entao, for example, pra ganhar o tenis novo que vs ta namorando na vitrine, qetal negociar com nota em uma prova? tiopz, por mais qe vs -n va bem na prova, pelo menos mostre pra eles qe vs se esforçou e estudou \o
Adik é fazer tudo certo pra deixá-los sem argumtntos, vo explica melhor
Quando ele começarem a implicar, com o jeito que vs se veste, diga " po mae '-' eu faço todas as minha obrigaçoes certas em dia, me esforço pra caramba e vs ainda implica coo eu me visto?"
é bem santo asism mesmo q
se vs fizer isso é facada nos pais Q Isso funciona muito, nom custa tentar nea?
fikdik galere
Follow me on twitter @hellovic
Enjoy it, MilBgs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS