Diferentes tipos de piercings ϟ


Oiin gente, cherry aqui dnv.
hoje eu furei outro piercing, dessa vez furei o Monroe *-*, essa semana vou tirar esse e furar dois embaixo [:



Pensando nisso eu fiz uma matéria mostrando os diferentes tipos de piercings.


Monroe - Madona



Minha foto -qq *-*

Perfuração na parte superior lateral do lábio chamada Madonna (ou Monroe) piercing. A jóia utilizada é um labret de aço cirúrgico 316L com 1,2mm de espessura.

Navel – Umbigo

Pode-se furar a pele logo acima, abaixo ou aos lados do umbigo. É muito importante que o piercer saiba quanta pele furar e que realize um furo perfeitamente reto. Este tipo de piercing requer muitos cuidados, pois pode ser facilmente irritado pelo uso de cintos, pelas calças e saias, ou pelo fato de a pessoa se dobrar ou sentar.


Nipples – Mamilos Nipples – Mamilos



[Ainda furo o meu, n vai demorar mt, só falta coragem pra agüentar a dor, rs.]


O mamilo normalmente é furado na horizontal, mas podem-se fazer furos também na vertical ou diagonal. Este tipo de piercing requer muita experiência por parte do piercer, visto que a medida da parte a ser furada é fundamental: o furo não deve ser feito nem muito para frente nem muito para trás, deve ser absolutamente reto e requer uma jóia com a medida adequada tanto para o mamilo ereto quanto em repouso.


Tongue – língua

É o piercing menos doloroso e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, em todo o seu comprimento, mas é necessária a experiência de um bom piercer para achar o ponto mais adequado, conforme a pessoa e o seu aspecto físico. A jóia deve ser longa e ter uma determinada espessura, de modo a poder consentir um eventual inchaço da parte e a sua perfeita cicatrização.


Labret – Lábios 


É possível furar o lábio inferior (mais comum) ou o superior, mas é muito importante que o piercer saiba aconselhar bem sobre a posição com base na forma da sua boca. É fundamental também o uso de uma jóia de comprimento e diâmetro adequados ao furo. De fato, os lábios poderiam inchar-se e portanto a jóia deve ter um comprimento adapto da barra que lhe permita de inchar-se sem inflamar a pele, que caso contrário ficaria apertada dentro de uma jóia curta demais. Da mesma forma, o diâmetro da barra deve ser adequado para que oponha a resistência correta á pele que inevitavelmente procurará fechar-se e englobar a jóia.


Septum – Septo nasal

Fura-se a parte de pele que se encontra logo abaixo da cartilagem nasal, entre as narinas. Também este piercing requer um período muito longo de cicatrização e muitos cuidados.


Nostril - Narinas



É um dos piercing mais comuns, mas poucos sabem que requer grande perícia por parte do piercer para não encontrar alguns desagradáveis problemas: posicionamento, técnica e jóias adequadas são fundamentais para um furo bem feito. Portanto, não permita a ninguém de utilizar a pistola para brincos e não use os comuns brincos de lóbulo porque são muito curtos e difíceis de desinfetar corretamente.


Eyebrow – Sobrancelhas



Este piercing pode ser aplicado em todo o comprimento do arco da sobrancelha, furando no sentido horizontal ou, mais freqüentemente, vertical. A cicatrização requer muita atenção em alguns movimentos quotidianos, como esfregações ou batidas.

-bom, é isso, espero q tenha ajudado, qualquer duvida me procurem, que eu ajudo.
XOXO, cherry :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sangue falso #dicas

http://4.bp.blogspot.com/_jhWPAHZM4vs/TFS4l8HK-NI/AAAAAAAACj0/mDfc5h22G9Y/s1600/GEDC0753.JPGOOi Pessoal, como vocês sabem hoje é o Hallowen, e vim com um post bem legal,que é uma make (falsosangue) pra vocês faserem pra sair a noite e assustar a criançada toda .AHSIUAHS ;@

Na tentativa de dar um toque mais real no Halloween ou para qualquer que seja a ocasião, ajudamos você a fazer sangue falso para sua maquiagem, roupas, doces, curtas, teatros, etc. Há milhões e milhões de formas de fazê-lo, porém, algumas necessitam de ingredientes cabulosos, e que dão o mesmo resultado de uma receita mais simples. Então separei três delas:

#1) Esse é um tradicional e não tóxico, que serve para a maioria das ocasiões, como: pode entrar em contato com a pele (mais recomendável para a maquiagem), também pode ser consumido sem problemas (caso faça saquinhos pra estourar na boca) apesar do gosto não ser muito bom, etc ; algumas pessoas optam por fazer sem o xarope de milho, porém ,o resultado não é o mesmo. Tente comprar não deve ser difícil de achar e nem caro.

Ingredientes: – Xarope de milho (Karo) – Água – Corante alimentício vermelho – Farinha de trigo.

Preparo: Misture todos os ingredientes (menos o trigo) em uma tigela. Quando achar que a cor está no tom certo coloque o trigo. Mas atenção: não coloque diretamente o trigo, pois pode formar bolinhas que são horríveis para dissolver, o melhor é colocar o trigo em um copo separado com um pouco de água pra diluí-lo primeiro, depois sim, jogue na mistura.

#2) Esse você pode usar nos seus docinhos ou biscoitos, como uma calda, hm. (: E nada impede de usá-los nos saquinhos pra estourar na boca.

Ingredientes: -Mel -Leite condensado -Cacau em pó -Cobertura de chocolate -Corante alimentício vermelho.

Preparo: Basta misturar os ingredientes. Porém, os coloque pouco a pouco, verificando sempre se a tonalidade e a textura estão corretas. Dica: Você pode substituir alguns desses ingredientes, como por exemplo, usar cobertura de morango, gelatina, água, trigo, maisena, etc.

#3) Esse é para o sangue que possa entrar em contato com os cabelos, procurando não danificá-lo muito.
Ingredientes: – Gel para cabelo transparente – Corante vermelho.
Preparo: Também basta misturar os dois.


Bom é isso pessoal, lembrando que a scene mês Outubro foi a lidisssima Audrey Kitching *O*. E vocês ja podem votar na de Novembro \o/
dicas pegas do omgfreakshow

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Qual cor pintar o cabelo .


Oi gente, Mari postando denovo. Finalmente saiu o clipe 3 da Britney né? :33
Vamos para o que interessa, muita gente tem duvida de qual cor escolher, e hoje vou dar dicas de cores.




Qual cor pintar? 
A imagem “http://1.bp.blogspot.com/_eoRQt__Lc6I/SrFsO2aKAMI/AAAAAAAAAiI/BEOiiH5Z8sg/s320/cores+quentes+e+frias.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Pinta da cor que tem vontade e pronto, não pintar porque alguma pessoa falou 'pinta de tal cor'. Pinta da cor que gostar e que quiser.


Qual cor combina comigo?
Resposta anterior :B se você for morena, tons quentes combinam mais. Se for branca, Tons frios.

Quais cores devo evitar?
Pele esverdeada (árabe) - evite o dourado, dá pouco contraste
Pele amarela (oriental) - evite o acinzentado, deixa a cara lavada
Pele negra - evite o loiro,contrasta demais
Pele branca - evite o acinzentado, envelhece muito

Dica: Se você nunca pintou o cabelo, comece com mechas ou pintar pouco pra ir acostumando, e também se não gostar é mais facil pra tirar.



__________

Novo clipe da Britney:
http://www.youtube.com/watch?v=2bKEtm_C3Wc

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cabelos em dia de chuva


Oe galere
Meu nome é Vic e acabei de conseguir a vaga pra modera aqui \o/
Bom tenho que caprichar aqui no primeiro post então lá vai.
Vou falar sobre um assunto que ta na vida de quase todo mundo, mas que tem poucas soluções: Cabelos em dias úmidos. Quem nao tem um cabelo naturalmente liso, sofre nesses dias. As vezes até quem tem sofre um problema com o volume do cabelo. A maioria das pessoas encara isso prendendo o cabelo, mas vamos conbinar que cabelo preso com rabinho de cavalo ta por fora né?
Entom lá vai algumas dicas,
- Pq ao invéz do clássico rabinho, vs pode deixar ele superestiloso, repicado e descolado, tipo o da foto :)


Também existem uma tranças raízes bem decoladas que ficam super legais. Se vs quiser saber comofas, e só ir no youtube e colocar "trança raíz" que vão ter infinitos resultados (:


Ou se vs quer deixar solto (que na minha opinião é o mais legal) vs pode fazer um babyliss e sair de casa no estilo "eu-sei-que-ta-volumoso-essa-é-a-intençao" tipo a audrey kitching na foto a esquerda.
 
 
Outra solução é dar um jeito nas pontas do cabelo e usar uma toquinha folk tipo a da foto a direita. Essas toquinhas são super descolada e nem são caras, outro dia eu vi uma na Renner, não tava mais que 30 reais ^^
Agora nao tem mais desculpa pra sair por aí de coque ou rabinho de cavalo comum ;)
Galereee follow me on twitter: @hellovic

MilBgs people, and enjoy life ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Descolorindo o cabelo sem danificar

Olá pessoas, eu sou a Mari, nova moderadora do Scene Cool . Alguns já me conhecem do Style Trash e Emorealmente, ou não rs. Meus posts falarão mais sobre cabelos, que é o meu forte rs, se tiverem dúvida podem deixar um scrap no meu Orkut, para pedidos e criticas também. Meu primeiro post aqui, estava um pouco em dúvida sobre o que postar, Vou ensinar um método para descolorir o cabelo sem danificar muito, é indicado pra quem quer descolorir e já está com o cabelo estragado, eu fiz, e não danificou como a descoloração normal, que também não é nenhum bicho-de-sete-cabeças.

Você vai precisar de:

  • Secador


  • Ampolas de vitamina de sua preferência, o suficiente pra deixar o cabelo úmido


  • Pó descolorante azul, eu prefiro o da Yamá e Amend


  • Pincel


  • Luvas


  • Dois recipientes


  • Reparador de pontas


  • Água oxigenada de 30 volumes.

Antes de fazer é melhor que o cabelo esteja sem lavar a alguns dias. Se o seu cabelo for virgem dois dias bastam. Mas se você já tem o cabelo com química, três ou quatro dias. Quanto mais dias sem lavar melhor será o resultado.
~ Misture todas as ampolas em um dos recipientes. Passe no cabelo começando pelas pontas e vá até a raiz.
~ Passe reparador de pontas nas pontas do cabelo, que são as partes que estão mais ressecadas.
~ Passe um pente no cabelo parar deixar tudo uniforme.
~ Use um secador para secar o cabelo.
~ Agora ponha as luvas e misture água oxigenada no pó descolorante, se tiver alguma duvida é só seguir os passos do rótulo do descolorante, passar a mistura no cabelo, se for usar no cabelo todo é bom usar um pente para ficar uniforme. Passe no MAXIMO 30 minutos no cabelo.
Se não descoloriu o bastante, vale com shampoo e condicionador e espere 3 dias para repetir o processo.

Bom, espero que tenham gostado do meu post, e qualquer dúvida podem perguntar que ajudarei :D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Calças Leggings

Oi menines ._. , aqui é a Cherry, a nova modera do blog, eu quem fiz aquele video tosco. rs

confesso, sou melhor escrevendo doq gravando. HUAHUA

enfim, meu primeiro post eu vou falar sobre calças leggings



As leggins, alem de confortáveis, são lindas, e podem ser usadas a qualquer hora do dia/noite, que fica super shiq (:



As coloridas e com estampas são as mais lindas e estilosas, e o melhor, são bem fáceis de achar pra comprar, e n são mt caras.



bom, é isso, espero que tenham gostado, com certeza ficou melhor que o vídeo ! n_n


xoxo, cherry :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O retorno =)

OiOi pessoal, Curtiram o novo visual do blog // Na verdade ele ja estava pronto a muuuito tempo, soo faltava animo pra mim colocar no ar devolta, ja que eu estava sem internet e já tinha aconstumado com a vida sem pc e tal   UAHSUIAH', mas agora voltamos ao ar finalmente, com novo visual e moderas novos que vocês elegeram na nossa comunidade. Vou falar um pouco de cada;





Vídeos - Cherry;  Na verdade ela havia ficado em segundo lugar, mas a menina que venceu ocorreu uns problemas técnicos, daí ela não pode moderar. Aí eu falei com a Cherry, que ficou em segundo lugar, e ela aceitou e gravou um vídeo bem legal pra gente. Que vou postar no final do post.

Máterias - Vic; Ela me aprensentou otimas máterias alternativas, que acredito que ira tirar algumas de suas dúvidas.

Máterias - Mari; Ela me aprensentou máterias ótimas sobre Cabelos, diferente de todas as máterias ja aqui postada.

Geral - Izzy Ishermane;  Ela fez otimas edições de imagens, e foi peça fundamental nesse novo visual.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS