Wayfarer

E ai galera,a nova onda agora é o Wayfarer? Correto?Pois é , descubra a origem e os preços!








O Ray Ban Wayfarer, pronuncia-se “way-fair-er”, é um modelo retrô que a moda resgatou. Ele Bonequinha de Luxo em 1961. começou a ser fabricado em 1952. Eles começaram a desfrutar da popularidade principalmente depois que foram usados por Audrey Hepburn no filme.Passou por algum tempo esquecido e voltou a cena no ano de 1980 com o filme The Blues Brothers, onde era usado pelos protagonistas, voltando a virar moda em seu modelo o clássico todo preto e lentes escuras.Em meados de 2007 vivemos o terceiro boom do modelo, que veio mais repaginado, tendo até armaduras bicolores e lendes de várias cores, o modelo vem sendo utilizado por várias celebridades e já caiu no gosto do povo.

O modelo o original custa cerca de R$300, mas dizem ser muito fácil encontrar réplicas em camelôs por meros R$20. Inclusive a Korova tem uma réplica deste modelo, chamado Wafer por R$60.

A também Wayfarer que vem com canetinhas hindrocor, pra você personalizar o óculos do geito que você quiser! =)



















Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um bicho chamado Bullying!

E aí galera, tudo bem? Meu nome é Kalÿne, nova moderadora do site Scene Cool , e estou muito grata por estar aqui participando de um site super novo e moderno.Sai a pouco tempo do Site From uk ,por motivos pessoais.Mas estou com uma matéria que podecaracterizada em todos os lugares ,principalmenteem colégios:










O famoso Bullying!
Parece papo de Psicólogo quando falo isso ,né?Mas Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.se voce é vítima, ou conhece alguém que seje,procure o mais rápido um psicólogo !



















beijos galerë inté a próxima!
Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amigos virtuais.. quem não tem?


Hoje vou começar a falando sobre amigos virtuais *-* naada melhor que sempre conversar com pessoas legais e que curte seu estilo, tipo de música e essas coisas, tipo pessoas que agente só encontra na internet. eu tenho MUITOS, na verdade tenho mais amigos espalhados pelo Brasil, e até de fora, do que amigos que eu vejo todos os dias. acabo nunca achando alguem que me entenda aqui na minha cidade, eu tenho sempre algumas ideias loucas que muita gente não gosta, ou até me acham louca, exemplo, quando eu falei que ia pintar o meu cabelo de verde, noossa aquilo foi O fim, todos me chamaram de retardada. se não fosse meus amigos virtuais acho que nunca teria pintado meu cabelo, são sempre aquelas pessoas que te apoiam, e que não tem vergonha de dizer se minha ideia é super idiota. Mas também nada melhor que dar aquele abraço gostoso, e ter alguem ai pertinho sempre pra te ajudar. as vezes da um aperto, sei lá. você sempre sonhando em encontrar aquele teu amigo lá de longe, e passa anos e vc não conhece!nunca vi nenhum dos meus amigos virtuais, a emoção de ver essa pessoa deve ser enorme, vontade de rir, chorar, abraçar, tudo ao mesmo tempo! em maio eu vo fazer isso. a empolgação é ENORME, fico contando os dias pras ver meu amigos, eles são de Rio Grande do Sul. :)


No inicio desse post Falei que eu não sabia qual era a sensação de velos frente a frente. Então, foi nessa sexta-feira, 22,05,2009, que eu passei pela sensação mais magica que eu podia imaginar.
Fui para Porto Alegre com o colegio, foram 12 horas de viagem, para ver a exposição de corpos, que de fato é muito legal *-* super interessante. Quando eu sai da exposição liguei pra Luma Riella, e ela foi até o shopping me conhecer. Fiquei quase uma hora esperando ela.Posso dizer que ela é a pessoa mais querida que eu já conheci, são dois anos que eu conheço ela. Realmente dois anos esperando por essa data. E finalmente tinha chegado. Ver ela frente a frente foi MUITO emocionante, me deu vontade de chorar, rir, enfim, muitas emoções ao mesmo tempo. e finalmente o abraço que eu esperei a um bom tempo, eu ganhei *-* as horas que agente passou juntas, concerteza vão ficar para sempre. e na hora de ir embora? um aberto enorme sabe? ir embora assim. E agora só de lembrar parece que foi sonho, o sonho mais magico de todos *-*





o video acima é de um novo amigo virtual, mas que ja doro muito! ♥♥


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

estilos dentro do rock- parte 02

Oi galera aqi é a Dri.k,então,vim postar a 02 parte da materia de estilos do rock, espero qi vcs gostem. ;**'












estilo pin-up


Essa denominação tanto vale pra estilo , quanto a desenhos, pinturas,estilo a foto ao lado.
dizem que o pin começou 1941,em documentos ingleses.
o ‘’ pin-up’’ traduzindo é pendurado, mais da pra sacar , que é por isso pq os homens daquela época penduravam na parede , como os soldados norte-americanos faziam na guerra.
calças de cores claras bem levinhas,saias,calças cintura alta,penteados cheios de cachinhos, estilo anos 50, fazem parte desse estilo de si vestir.
Garotas de cintura fina, pernas grossas, é mais ou menos isso que as pin-up girls tem, porem isso não diz que é um padrão de beleza, ok?! Na maioria das famos
as que tiram fotos com esse estilo são sex symbols.Bons exemplos são a Marilyn Monroe, a bela loira inocente e passiva e boazuda (6-q , Betty Grable e Betty Page, e isso sem falar na divona, Katty Perry *-*







estilo gotico/dark



Bom, o estilo gótico ou dark, chame como quiser; teve inicio no reino unido.
no século xx, entre 1970 e 1980, que veio do prós-punk \o/
os gostos musicais variam em musicas dos anos 80, a atuais tipo,gothic rock,ebm,trip hop e entre outros...a musica tem como dar ênfase a decadência, ao fim de tudo e solidão(porem, não tem nada a ver com emos, viu gente u.u’ )o visual é carregado de preto, costumam ter cabelos coloridos e desfiados, bagunçados, ou penteados bem elaborados com acessórios exóticos. No visual, eles gostam de misturar estilos, tipo, andrógino, vitoriano, punk, e afins..
dizem góticos fieis dizem que esse movimento se acabou na chegada dos anos 90, mas alguns mais versáteis preferem o school goth como atual.
os góticos, gostam de ler muito, e escrever também. Porem , eles não tem literatura própria.
mas tem alguns estilos literários que eles si amaram , tipo: decadentista,romantismo,poesia simbólica, beat, e entre outros ae..
e para esclarecer fatos, o estilo gótico não é religião! G____G’
todo e qualquer membro têm o direito de escolher quem adora. Muita gente mal informada acha que ser gótico é igual a ser satanista, mas pura ignorância.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Camisetas Estilizadas l Personalziadas

BOa noite pessoal... Hiiper-crush por aqui depois de um tempão né? estavam com saudades? ( mintam pra que eu fique feliz, sim? ) haushau, pois é, depois de uma longa e tenebroso férias, voltei com minhas obrgações de postar no blog =).Mais vocês nem notaram que eu tava ausente né?, já que entraram novas(os) moderas Dri.K,Nyck que estão atualizando sempre o nosso blog,mais eles não entraram atoa, infelizmente Thais,Dusky,Izzy tiveram que nos abandonar, as duas primeiras me comunicaram o porque, Thais não tinha mais inspiração pra post e sem tempo,Dusky foi por motivos escolares mas ano que vem ela volta pra equipe, e a Izzy não nos comunicou mais os videos que ela gravava o youtube tava recusando e a função dela era os video então .. =/

Então, espero que curtam essa nova equipe de scene-moderadores

Ola,somos as gêmeas L.oree e L.aari, somos leitoras e fans do blog Scene CooL,e criamos uma máteria de camisas personalizadas (temos muitas rsrs) e mandamos pro imail do Hiiper, e espero que gostem

As camisetas estilizadas sao originais e exclusivas. Voce mesmo pode criar a sua usando tinta, pincel, marcador de tecido e um pouco de imaginaçao. (:
Os temas podem ser variados, no nosso caso fizemos as camisetas a partir do nosso proprio universo. Tipassim... ilustramos coisas que gostamos.
Existem muitas coisas legais para se inspirar .!!

Antes de produzir sua camiseta recomendamos fazer um rascunho para visualizar a ideia e ter certeza de que é aquilo que você quer. Só depois passar pra camiseta.

Obs.: as camisetas foram compradas sem estampa [ .lógico u,ù ]

CAMISETA DIAMANTES
- Molde de diamante ( p/ todos terem a mesma proporção, você mesmo pode desenhar num papel mais grosso... tipow uma cartolina ou papelão )
- Marcador para tecido ( preto )
-Tinta para tecido ( as cores que quiser, no caso foram utilizadas: vermelho vivo, coral, violeta, azul ultramar, amarelo bebe e laranja )
-Pincel

Faça os riscos na camiseta utilizando o molde e riscando com lápis. Foi utilizado o efeito degrade, então deve-se tomar cuidado quando for fazer o encontro das cores.

Esquema de cores:
● vermelho vivo → vermelho vivo + coral → coral → coral + violeta → violeta → violeta + azul ultramar → azul ultramar .
● laranja + amarelo bebe.































CAMISETA MUFFIN

- Marcador para tecido ( preto )
- Tinta para tecido ( as cores que quiser, no caso foram utilizadas: vermelho vivo, verde veronezi, coral, marrom, amarelo bebe, rosa escuro e branco )
-Pincel
Ps.: algumas cores como o marrom e o rosa escuro foram misturadas ao branco para criar uma nova tonalidade.

Essa camiseta foi inspirada em desenhos japoneses ( estilo animals, fruits, candy cute/kawaii ). Não foi utilizado molde, porem foram medidas as distancias dos muffins para permanecerem centralizados.
































OBSERVAÇOES MEGA IMPORTANTES:

- Manter o local e as mãos sempre limpas para não manchar a camiseta.
- Tomar cuidado com o pincel e as tintas abertas.
- Pintar a camiseta utilizando um jornal dentro para não manchar.
- Pintar com calma. D:
- Esperar a tinta secar para passar o marcador.
- Quando a tinta estiver seca ( camiseta pronta ), passar ela do avesso ( verso do desenho ), ajuda a fixar melhor a tinta.
- Lavar a camiseta 72 horas após a aplicação.
- Eh interessante que o desenho não tenha muitos detalhes, para evitar que fique uma imagem carregada.



Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que é tendencia em acessorios e roupas


Oi Nyck de volta gente! hoje eu vou falar de estilo e tendencias,tipo o que ta bombando, mais dando dicas de como usar.















1-oculos retrô
= é um acessório q realmente está na onda dos descolados e sinonimo de estilo e bom gosto quem usa um destes pode ser realmente considerado cool,mas vamos ficar atentos ao nosso ton de pele e formato do rosto se não de cool ficaremos cafonas.Também ficando atento as cores que compõe nosso luque pra num ficar esagerado!!

2-skinny jeans = está é uma peça clássica em qualquer guarda roupa cool!! Mas vou dar uma pequena dica para vocês jovens génios, menino que tem um quadril mas largo sugiro que usem as calsas mais folgadas ou com o cavalo mais baixo pra num chamar atenção pro quadril!e para as gurias de quadril mais largas sugiro que usem as calças que já são menos apertadas na batata da perna porque ai da uma disfarçada no quadril.

3-t-shirt = são minhas favoritas adoro e vivo comprando!mais mas vamos ficar atentos ao tamanho de nossas t-shirts porque estas camisetas já tem o tamanho pequeno então vamos pegar tamanhos que sejão adequados ao nosso biótipo se não vai parecer que roubamos do nosso irmãozinho(risos),em quanto as estampas num tenho nem o que falar o quanto mais divertidas e mirabolantes melhor!!

4-tênis = all star sempre fará parte de qualquer luque descolado,mas tem outras amscar que estão bombando como nike e mad-rats!

5-Bandanas e lenços = são um dos meus acessório favoritos ,e algo facil e pratico de se combinar você estando com cores neutras pode quebrar com um lenço de uma cor mais forte ou combinando o tênis e a bandana, ai e usar a criatividade ..































Gente atê a proxima e num se esqueça que o que relmente vale é o seu bom gosto ou sua preferencias e lembrando que a receita do post anterior da certo sim, pois tirei fotos com a receita (ta na máteria) e meus cabelos continuam bonitos =)


<span class=

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tintura mais assesivel

Oi gente. Aqui de novo estou eu, Pra falar sobre cabelo!!agente sempre se pergunta como as divas(os) scenes tem os cabelos tão perfeitos com cores perfeitas e uniforme. Eu já pensei muito em relação a coloração especiaL,há muitas marcas de tintas coloridas boas, já ultilizei algumas e todas apresentão o mesmo problema ,que é lavou saiu ,estas tintas tem breve duração duram em media 6 lavagens ,e dependendo de quanto você lava o cabelo você vaificar sem cabelo cool em uma semana!


Ultimamente eu uso uma receita que os cosplayers utilisam nos concursos, mas como qualquer proceso de tingimento danifica o cabelo e ao ultilizar tintas especiais somos obrigados a descolorir se o cabelo for escuro! Aqui vai uma receitinha aprovada e recomendada por mim.

Mais gente, como eu tenho as madeixas escuras tem que descolorir primeiro se não não pega!E vou enssinar como eu fasso pra descolorir meu hair =)

Precisa de :

oxígena 40 volumes
1 po descolorante

Pra preparar : misture os produtos e passe nas pontas e deixe agir por 15 minutos ai passe no resto do cabelo e deixe agir por no minimo de 40 minutos ou atê alcançar o ton a baixo.
































TINTA COLORIDA:

ANELINA DE MADEIRA[DA COR QUE VC DESEJAR]
ALCOOL
1 PODE DE MASCARA CAPILAR


MODO DE PREPARO:

DISOLVA DUAS COLHERES OU MAIS DE ANELINA NO ALCOOL LEMBRANDO QUE O TON DA COR QUER VOCÊ QUER DEPENDI DA QUANTIDADE
DE ANELINA DISOUVIDA OU SEJA QUANTO MAIS ANELINA MAIS ESCURA A COR FICA,DEPOIS MISTURE BEM A ANELINA DISOLVIDA NO POTE DE MASCARA CAPILAR E DEXE NA GELADEIRA POR DUAS HORAS.
DEPOIS VOCÊ PODE ULTILIZAR A TINTA COMO OUTRA TINTA comum DEIXANDO AGIR POR 2HORAS,LEMBRANDO QUE SERA NESSESARIO A
DESCOLORAÇÃO DOS CABELOS ATE PELO MENOS CHEGAR NO TON PALHA !!COMO SE PODE VER NA FOTO!
A TINTA DURA EM MEDIA NO CABELO 3 MESES!!




















Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Receita caseira para ter os cabelos Scenes =)


Oi gente meu nome e Nycolas e com a saída de alguns moderas fui seleionado pra estágio e em breve moderar aqui,estou hoje aqui pra falar sobre cabelo.Eu sei como e duro agente ver as fotos dos Scenes Kids e ficar chocado como os cabelos deles que são p-e-r-f-e-i-t-o-s,mas vou dar pra vocês umas dicas para que os cabelos de vocês fiquem bonitos tanto quato o das(os) Scenes.

Gente num conselho pra quem é adepto da chapinha não utilisar essa idratação todos os dias por que embora a nossa amiga chapinha faça milagres ela também pode causar desgraças,a chapinha ela resseca os fios e cabelos ressecados tendem a armar.É parar manter nossos cabelos sempre hidratados e nessessario fazer pelo menos uma hidratação por semana ou ultilizzar mascaras capilares apois lavar amadeixas,gente eu sei o quanto e caro uma bom creme pra hidratação eu particulamente já paguei 50,00 reais num creme pra esta finalidade mas como dinheiro num da em arvore ,ai vai uma dica de receita caseira de hidratação natural:

MASCARA ULTRA HIDRATANTE

*1/2 MAMÃO
*1 BANANA
*1 COLHER(sopa)de azeite

Modo de aplicar:
Amasse bem as futas e acrescete o azeite mexendo bastante.
Passe nos fios logo após lavar normalmente deixe agir por vinte minutinhos para potencializar o efeito use touca termica ou enrole teu cabelo num papel aluminio!

Gente eu usei essa receita e aprovo!

























(Eu após a receita)

E isso aí gente.. não esqueçam de me add no orkut pois sou novo aqui e preciso de dicas,sugestões e tal né. Bgs e até a próxima :**

Barrinha MaynaBaby


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Prevenção das Espinhas

Oii gente tudo bem com vocês? ah poxa eu fiquei um tempinho sem posta no Scene Cool porque fiquei sem net :( mais agora to di volta *-* ( minha net sempre da pau ) é eu senti falta desse site, eu gosto pakas do hiper mto fmz ele ne pessoal? assim eu estou meio que mudando meu visual, espero que vocês leitores do site não se encomodem com o estilo ;s amo todos vocês -q então bora com a materia?
















Limpeza
Para prevenir o aparecimento das espinhas, é fun
damental controlar a oleosidade da pele. A forma mais simples e eficiente de controle da oleosidade é através da higienização adequada. Atualmente, estão disponíveis muitos tipos de sabonetes, loções higienizantes e adstringentes para tratar adequadamente a pele com espinhas.

Esfoliação
A esfoliação da pele é bastante importante para desobstruir os poros entupidos. Os esfoliantes contêm ácido salicílico e glicólico, que encorajam a descamação da camada superior da pele. Isso previne o acúmulo de células mortas de pele que, juntamente com os óleos naturais da pele, contribuem para obstruir os poros.






















Tratamento das Espinhas


Medicamentos
O tratamento das espinhas pode ser feito com medicações de uso local, visando à desobstrução dos folículos e ao controle da proliferação bacteriana e da oleosidade. Podem ser também utilizados medicamentos por via oral, dependendo da gravidade da situação. Normalmente, são usados antibióticos para controlar a infecção.

Tratamento hormonal
Em mulheres, um tratamento extremamente eficiente para a acne é o uso da pílula anticoncepcional de combinação estrogênio/progesterona. Alguns exemplos são: Gracial, Yasmin e Diane 35.


Casos extremos
Os tratamentos mais completos, e por isso mais efetivos, devem ser sempre acompanhados por um dermatologista, pois sempre existem casos em que ocorrem efeitos colaterais. Deve-se consultar um médico especializado para escolher qual tratamento utilizar, especialmente quando forem utilizados mais de um tratamento simultaneamente.


O que não se deve fazer
Tentar espremer as espinhas (acne), ou fazer qualquer outro tratamento direto na pele, deve ser feito apenas por dermatologistas qualificados. Espremer as espinhas causa irritação, podendo propagar a infecção para camadas inferiores da pele, causando cicatrizes permanentes.































Fonte

Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cilios postiços

Todo mundo sonha em ter o cilios perfeitos, ir para aquela festa e arrasar, bater fotos com uma make foda.
Esses fiozinhos falsos parecem ser magicos, porque eles fazem muita diferença, alem de aumentar o tamanho, da volume, você fica com um olhar marcante.




















Existem varios tipos de cilios postiços:



Normal, aquele que todo mundo conhece, que vai do canto externo até o canto interno. Tem aqueles que só vai do canto externo até a metade dos olhos. Que muitos maquiadores dizem ser o cilio postiço ideal. Mas se você não achar este tipo de cilio postiço, pode pegar um normal e cortar ou comprar os cilios postiços que vem em “fileiras”, que vc pode cortar no tamanho que achar ideal. Você vai encontrar também em tufinhos, mas este tipo de cilio é dificil
de aplicar. Estes são os cilios postiços mais usados!

Claro, não podia deixar de comentar, tem os cilios postiços mais estilosos. Com desenhos, fios enormes, coloridos,brilhantes, e muitos outros tipos. Tem gente que acha exagerado e feio, ma minha opinião são perfeitos!
Esses são cilios diferentes que eu achei.

O modo de aplicar é facil, compre o cilio que ja vem com a cola especial, ela não irrita os olhos e fica transparente depois que seca.

É isso aí gente depois eu fasso um vídeo enssinando a aplicar os cílios. bgs


Make Up - Romantica





















(prints tirado do vídeo)
Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

estilos dentro do rock - parte 01


Oi gente , aqui é a Dri.k o/'vim falar de uma coisa que os jovens sempre querem se encaixar, que é estilo.e antes de ter uma opinião errada é bom conhecer outros estilos alem dos nossos, isso não
so enriquece a gente e ajuda a aceitar os outros assim como queremos ser aceitos. é tão bom entender os outros né. :)
bom, vou ficar postando alguns que eu acho interesantes e e sepá,ok?!






01. Scene /kids e queen's

Bom , scene é um estilo mega lushuozo, e
extensões/apliques mechas coloridas,skinnis colares fofos tipo gloome bear, diamantes style Kiki Kannibal,e make glamurosas são o que conpõe o loock scene. esse estilo surgiu no Reino unido,algumas pessoas fazem ideias TOTALMENTE ERRADAS e definem certos estilos como scene, coisa que não é nadaver--'os scene's gostam de varios tipos de musica,pq ESSE ESTILO NÃO É BASEADO EM MUSICA.
mas a galera gos
ta mt de scream, metal,electro,e entre outros, esse estilo te da muita liberdade quanto a isso.
No Brasil não se tem muitos Scene DE VERDADE ,isso é fato.
pois aqui não se tem tanta facilidade para achar roupas, extensões e entre outras coisas do estilo.Por isso eu acho uma boa comprar nas lojas virtuais, mais cuidado viu gente ?! ;)
Uma grande representante aqui no brasil é a desse estilo é a Lindsay Woods,e entre o
utros..
Entre os gringos uma mega representante é a Audrey Kitching,Na sua maioria são modelos, ou
pelo menos os famosos são . Um cantor de mega influência atualmente é o Oliver Sykes vocalista da banda BTMH, que é muito i
nfluênte no mundo scene,alem de ter uma mega banda,o oliver é dono da marca de roupas Drop Dead.

( Audrey Kitching )

02. visual Key
Visual kei (ヴィジュアル系, visual kei/bijuaru kei?, "linhagem visual" ou "estilo visual") é um movimento que surgiu no japão nos anos 80,(mas só conseguiram atingir o auge na década de1990.)é uma especie de mistura de vaaarios estilos como o proprio rock, metal,ou ate instrumentos de musica clasica,tipo violino e piano :O'uma coisa curiosa nesse estilo é a ênfase dos seus artistasno loock, que muitas vezes extravagantes e outras mega leves e quase que sempre de misturam androgenia com mega hiper show's suuuper chamativos.nesse estilo a musica anda de mãos dadas a imagem e vice-e-versa.Algumas bandas consideradas pioneiras do visual kei são X JAPAN, D’ERLANGER, DEAD END, BUCK-TICK, Kamaitachi e COLOR. na europa e em outros lugares ja existem bases mega fortes desse movimento.




03. Punk rock
tipow, o punk rock foi um movimento musical heterogêneo que surgio mais ou menos nos anos 70, mesmo tendo uma galera que ja mostrava alguns riscos desse estilo
ja perto do fim dos anos 60.essse estilo teve sua força na inglaterra e na E.U.A, e algumas bandas que deram um gás foram: Dead boys,ramones,discharge e entre outras.Bom, falando mais da historia do punk rock, no ano que eles estavam surgindo o rock estava em baixa, tipo sem popularidade, e e o que mais era ouvido la de rock era,o rock progessivo ( que era um rock com um pouco de jaz e com influências dorhythm and blue e musica country.) . tinham um estilo meio hippie nas musicas sacas, e que se espalhavam ega facil por ae, e tambem musicas que
falavam basicamente isso: sexo,drogas e rock n' roll \m/
Umas das bandas que mais que mais deram g´s foi a Ramones, como ja tina citado , tal que consiguiram destaque.
e influêciaram algumas das que eu ja falei tambem. a Ramones foi uma das portas para que o punk rock fosse mais divulgado.
então, vamos falar um pouco dos
punks
?-qtal?
Bom, os punks tem um jeito singular de se vestir, calças rasgadas, lenços no pescoço ou meio que saindo do pescoço,calças xadrez cheiona de zipers,jaquetas de couro pretas,muuuutias corente,coleiras ,o cabelo é na sua maioria moicano, mas tem aqueles que deixam as pontas de cores berrantes e cabelos com aspecto de natural ,
e etc.sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk. Uma marca tambem é o ''desleixo'' nas traduções,tipo adptando coisas ao estilo punk e tal.( mais sem esquecer dos item que marcam o seu estilo.)
as cores mega chamativas que eles usam tipo, verde cama,rosa pink,tambem é uma marca punk fortissíma.
mais tem tambem aqueles que não são de se mostrar muito, os hard co
re tradicionais, e outros que não querem de jeito nenhum aderir a aparência punk, mais sim a cultura punk,que é mega diferente, motivos? as criticas que a moda punk recebeu e recebe no longo da historia.
os punks tem um pouco da cultura skinhead, que é comumente e erroneamente justificado como símbolo de repúdio ao Exército- é com freqüência aceita entre novos punks que acabam desta forma propagando e conseqüentemente agregando pouco-a-pouco um sentido simbólico que não existia anteriorme
nte à moda punk.
Aqui no Brasil ( e em outros pises tambem) usar roupas punk's pode desencadear brigas nas maioria das vezes.D:
brigas de ruas entre gangues
entre punks e punks e outros que não gostam de punks. Que costumam ser por discordância em serto costumes da gangue rival, ou por simples e pura ingnorância u.u'


04. EMO
Emo ou emotional hard core,é um genero de musica derivado de muitos outros estilos, um deles o hard core.( que é o punk tambem ,lembra ;D )
Ninguem sabe ao certo da onde veio esse estilo, muito dizem que foi um cara que gritou em um show, you're emo! ( você é emo!)
para uma banda. Mas, a mais concreta é a versão da é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80,o importânte manos, é que nenhuma das bandas daquela epoca que ebarcaram nesse ''rock alternativo '' aceitaram este rotulo.a palavra ''Emo'' é mt vista como piada e motivo de sarro.--'
eles gostam de falar aquela linguagem'' linda'' que é o miguxês./sentioaironianolindané?!-QQ
como todo mundo ja sabe emo gosta de vestir preto e muita make nos olhos,e uma franga caindo nos olhos tipo um tapa-olho
-q'
bandas tipo, simple plan , Blink 182,good charlote enfim, musicas que tem uma certa batida punk mais com letras tocantes e deprimidas.


Proximas postagens vou falar sobre Metal, um pouco mais
sobre scene,e etc..



Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS