Novo Orkut

Oi gente, mari postando *0* desculpem por não postar semana passada, eu tava um pouco sem tempo, estudando e com uns problemas pessoais,e confesso, um pouco de preguiça também rs.
Todo mundo falando do Orkut novo né? super tendencia -q hoje eu vou falar um pouco do novo visual e um tutorial basico de html do novo Orkut.

Não curti muito esse novo visual, meu orkut ficou lento e muita coisa na mesma página, muito tenso.


- Sobre os convites
Quando você recebe o convite para o novo Orkut, após cerca de 2 à 5 dias você recebe 10 convites para convidar seus amigos. Quando você tiver convites disponíveis ele estará visível em INÍCIO em uma caixa entre Amigos e Comunidades.
- Novas cores
Agora dá pra escolher a cor do orkut, são 5: laranja,rosa,azul,verde e preto.

- Scraps no perfil
Os scraps são mostrados no perfil das pessoas, tb podendo mandar.

- Imagens no perfil
-SSSS dá pra por :D
cmofas?
É só por o link da foto no 'sobre mim' que antes era o quem sou eu. Video também, é só usar o icone de videos.

- Como executar HTML no perfil
Vá em sua página recados e na caixa de escrever clique na caixa de HTML que fica no alto a sua direita, coloque o html desejado e depois clique novamente em HTML para voltar ao modo normal. Se tudo deu certo vs verá o código executado. basta copiar e colar no seu perfil.

- Como acessar as comunidades
É só ir no inicio/perfil e onde tiver as comunidades clicar em 'gerenciar'

- Como mandar depoimentos
É só ir no perfil da pessoa e clicar em '+ mais' e depoimentos


- Posso voltar pra versão antiga?
Sim, e pode alternar entre as duas versões
Bom, acho que é só :D

Como eu não tenho mais convites, o Hiiper vai mandar para os leitores, é só entrar na comu do blog ;*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=85134425



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ksis Scenester disse...

Amigaaa sobre as cores do orkut... não são só 5... se passar o mouse em cima aparece uma tabela com muuuitas cores a mais =)
FikaDika Bjus ;*