Make Up - degradê black and white (vídeo)

Oi então eu sou a lug, nova moderadora. Era pra mim ser a modera de antes vídeos, ai ocorreu um problema, e a Su (vulgo Cherry) entrou no meu luggar. Só que agora acorreu um problema com a ela e eu retornei ao meu cargo; acho que existe alguma macumba contra as modera de videos ahsudhas
 

Então o video ficou meio estranho, mas juro melhorar . Mas dá pra entender direitinho.



Se não conssegui visualizar clique aqui :**

Você vai precisar de:
- lápis de olho
- sobra branca; preta
- piceis
- rimel
- e sombra em creme

Como fazer:
- passe a sombra em creme e deixe secar, depois passe o lápis de olho bem raco só pra demarcar.
- passe a sombra branca em toda a pálpebra
- passe a sombra preta só no canto inferior
- esfume bem as duas sombras.
- repasse o lápis.
- e passe o rimel.

PROOONTO. Agora voc esta linda e absoluta. E vai ZA BEIN ’
quem quiser me adc no orkut

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

RAQEL disse...

demais o vosso blog! continuem! EMO'S ROCK !

RAQEL disse...

demais o vosso blog! continuem! EMO'S ROCK !

tah disse...

Eu não queria dizer isso pq adoro o blog desde sempre mas q qualidade caiu mto... naõ em termos de aparencia, o layout tah lindo e tudo mais, porem as postagens... Esse video fico bem legal, mas alguns posts alem de pequenos, sao bem fracos... sem contar o intervalo entre um e outro. Espero que vcs me entendam , isso é uma critica construtiva porque realmente adoro o blog. Mas sou contra escolher as posts girls por votação por causa disso (nao sei se é o caso deste blog, mas veja o roxy style que é um dos meus preferidos tbm, a asuka tem que chamar atençao do povo pra ver se elas postam, quando vc se propoe a fzr algo tem que se dedicar) mas se o dono do blog as escolheu sem votação deveria rever melhor o criterios, nao que sejam ruins, mas é que deveriam se dedicar mais. Espero que me entendam , pq eu quero ver isso aki crescer...
Sobre este post (video) eu adorei é isso aí garota...

bjos