Colares caseiros. ϟ

Oi gente! blz? a Dri.k bom, comigo tava ate saber que a Lindsay woods fugiu de casa , e disse apenas que ''esta bem'', como si alguem acreditase que alguem '' bem'' figiria de casa. .____.'
enfim, tirando isso e algumas trapalhadas meu dia foi bom (Y)'
aaah, pintei a metado do cabelo de loiro :D 
enfim vamos logo pra materia que o hiiper ta me apresando D: KOAHGJKM'
 -

si tem algo que da um up na gente é um belo adereso. e si for estilozo mais ainda *-*/dãnr
e bom, ta ae algo mega dificil pra a gente arrumar, e mano, nunca acha do jeito que a gente quer T_T'
eu ficava olhando e olhando os colares das gringas pela net e ficava pensando, poo, ta dificil
 de encontrar algum colar foda assim aqui no brasil D:
dai veiu uma ideia, pq não fazer os colares eu mesma? *0*
chaveiros coloridos com os que estão ai abaisho serve de pingente sabe, ai você compra a corrente ou sl, inventa! JHUTAFUTHPK fica mega legal.




                                                                 (chaveiros da hello kity,eu quero todos *0*. q)

Outra ideia seria na massa de biscuit tambem.


( foto da massa apenas feita, sem mais nada.)

da pra pintar ela e tal, misturar cores.. e você faz o que quiser, um diamonds, um raio, um soco inglês (dificil.q),e etc..

e você pode usar tanto a corrente quando um daqueles fiozinhos que vende em loginhas de nisangas e tal.
err.. então é isso gente, bjos pra td, e tchau! ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

s.thefanne disse...

qy liiinda a modera *--------*
atorei a dica, ja etou fazendo um diamond aqi :)