O retorno =)

OiOi pessoal, Curtiram o novo visual do blog // Na verdade ele ja estava pronto a muuuito tempo, soo faltava animo pra mim colocar no ar devolta, ja que eu estava sem internet e já tinha aconstumado com a vida sem pc e tal   UAHSUIAH', mas agora voltamos ao ar finalmente, com novo visual e moderas novos que vocês elegeram na nossa comunidade. Vou falar um pouco de cada;





Vídeos - Cherry;  Na verdade ela havia ficado em segundo lugar, mas a menina que venceu ocorreu uns problemas técnicos, daí ela não pode moderar. Aí eu falei com a Cherry, que ficou em segundo lugar, e ela aceitou e gravou um vídeo bem legal pra gente. Que vou postar no final do post.

Máterias - Vic; Ela me aprensentou otimas máterias alternativas, que acredito que ira tirar algumas de suas dúvidas.

Máterias - Mari; Ela me aprensentou máterias ótimas sobre Cabelos, diferente de todas as máterias ja aqui postada.

Geral - Izzy Ishermane;  Ela fez otimas edições de imagens, e foi peça fundamental nesse novo visual.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Hiiper Crush disse...

Espero que tenham gostadoo ^^