Diferentes tipos de piercings ϟ


Oiin gente, cherry aqui dnv.
hoje eu furei outro piercing, dessa vez furei o Monroe *-*, essa semana vou tirar esse e furar dois embaixo [:



Pensando nisso eu fiz uma matéria mostrando os diferentes tipos de piercings.


Monroe - Madona



Minha foto -qq *-*

Perfuração na parte superior lateral do lábio chamada Madonna (ou Monroe) piercing. A jóia utilizada é um labret de aço cirúrgico 316L com 1,2mm de espessura.

Navel – Umbigo

Pode-se furar a pele logo acima, abaixo ou aos lados do umbigo. É muito importante que o piercer saiba quanta pele furar e que realize um furo perfeitamente reto. Este tipo de piercing requer muitos cuidados, pois pode ser facilmente irritado pelo uso de cintos, pelas calças e saias, ou pelo fato de a pessoa se dobrar ou sentar.


Nipples – Mamilos Nipples – Mamilos



[Ainda furo o meu, n vai demorar mt, só falta coragem pra agüentar a dor, rs.]


O mamilo normalmente é furado na horizontal, mas podem-se fazer furos também na vertical ou diagonal. Este tipo de piercing requer muita experiência por parte do piercer, visto que a medida da parte a ser furada é fundamental: o furo não deve ser feito nem muito para frente nem muito para trás, deve ser absolutamente reto e requer uma jóia com a medida adequada tanto para o mamilo ereto quanto em repouso.


Tongue – língua

É o piercing menos doloroso e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, em todo o seu comprimento, mas é necessária a experiência de um bom piercer para achar o ponto mais adequado, conforme a pessoa e o seu aspecto físico. A jóia deve ser longa e ter uma determinada espessura, de modo a poder consentir um eventual inchaço da parte e a sua perfeita cicatrização.


Labret – Lábios 


É possível furar o lábio inferior (mais comum) ou o superior, mas é muito importante que o piercer saiba aconselhar bem sobre a posição com base na forma da sua boca. É fundamental também o uso de uma jóia de comprimento e diâmetro adequados ao furo. De fato, os lábios poderiam inchar-se e portanto a jóia deve ter um comprimento adapto da barra que lhe permita de inchar-se sem inflamar a pele, que caso contrário ficaria apertada dentro de uma jóia curta demais. Da mesma forma, o diâmetro da barra deve ser adequado para que oponha a resistência correta á pele que inevitavelmente procurará fechar-se e englobar a jóia.


Septum – Septo nasal

Fura-se a parte de pele que se encontra logo abaixo da cartilagem nasal, entre as narinas. Também este piercing requer um período muito longo de cicatrização e muitos cuidados.


Nostril - Narinas



É um dos piercing mais comuns, mas poucos sabem que requer grande perícia por parte do piercer para não encontrar alguns desagradáveis problemas: posicionamento, técnica e jóias adequadas são fundamentais para um furo bem feito. Portanto, não permita a ninguém de utilizar a pistola para brincos e não use os comuns brincos de lóbulo porque são muito curtos e difíceis de desinfetar corretamente.


Eyebrow – Sobrancelhas



Este piercing pode ser aplicado em todo o comprimento do arco da sobrancelha, furando no sentido horizontal ou, mais freqüentemente, vertical. A cicatrização requer muita atenção em alguns movimentos quotidianos, como esfregações ou batidas.

-bom, é isso, espero q tenha ajudado, qualquer duvida me procurem, que eu ajudo.
XOXO, cherry :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Ice disse...

a unica coisa q eu acho q nao ajuda muito pe que tem muita cor .
DAe é dificil ler com esse mundo de cores doidjas

Alias a materia ta bm legal
:]

Dessa disse...

adoro piercing ^^, tenho um no labio na parte inferior esquerda, faz seis meses que eu tenho e ainda não cicatrizou O.O /tenso.


Adorei o post,

Zuky Psychotic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiiper Crush disse...

E também a imagem não ''pertence'' a vocês, concertesa vocês pegaram no Google também. Grato² :)

Zuky Psychotic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zuky Psychotic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiiper Crush disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zuky Psychotic disse...

Bom... espero que tenha ficado claro minha posição!
EM BREVE voltaremos à nos falar!
=]

Anônimo disse...

I like the helpful info you supply to your articles.
I will bookmark your blog and take a look at again
right here regularly. I'm fairly sure I will be told many new stuff right here! Good luck for the next!
My page > liverpool transfer news latest

Anônimo disse...

Hurrah, that's what I was looking for, what a stuff! existing here at this blog, thanks admin of this website.
Here is my blog post - man utd transfer news today