Tintura mais assesivel

Oi gente. Aqui de novo estou eu, Pra falar sobre cabelo!!agente sempre se pergunta como as divas(os) scenes tem os cabelos tão perfeitos com cores perfeitas e uniforme. Eu já pensei muito em relação a coloração especiaL,há muitas marcas de tintas coloridas boas, já ultilizei algumas e todas apresentão o mesmo problema ,que é lavou saiu ,estas tintas tem breve duração duram em media 6 lavagens ,e dependendo de quanto você lava o cabelo você vaificar sem cabelo cool em uma semana!


Ultimamente eu uso uma receita que os cosplayers utilisam nos concursos, mas como qualquer proceso de tingimento danifica o cabelo e ao ultilizar tintas especiais somos obrigados a descolorir se o cabelo for escuro! Aqui vai uma receitinha aprovada e recomendada por mim.

Mais gente, como eu tenho as madeixas escuras tem que descolorir primeiro se não não pega!E vou enssinar como eu fasso pra descolorir meu hair =)

Precisa de :

oxígena 40 volumes
1 po descolorante

Pra preparar : misture os produtos e passe nas pontas e deixe agir por 15 minutos ai passe no resto do cabelo e deixe agir por no minimo de 40 minutos ou atê alcançar o ton a baixo.
































TINTA COLORIDA:

ANELINA DE MADEIRA[DA COR QUE VC DESEJAR]
ALCOOL
1 PODE DE MASCARA CAPILAR


MODO DE PREPARO:

DISOLVA DUAS COLHERES OU MAIS DE ANELINA NO ALCOOL LEMBRANDO QUE O TON DA COR QUER VOCÊ QUER DEPENDI DA QUANTIDADE
DE ANELINA DISOUVIDA OU SEJA QUANTO MAIS ANELINA MAIS ESCURA A COR FICA,DEPOIS MISTURE BEM A ANELINA DISOLVIDA NO POTE DE MASCARA CAPILAR E DEXE NA GELADEIRA POR DUAS HORAS.
DEPOIS VOCÊ PODE ULTILIZAR A TINTA COMO OUTRA TINTA comum DEIXANDO AGIR POR 2HORAS,LEMBRANDO QUE SERA NESSESARIO A
DESCOLORAÇÃO DOS CABELOS ATE PELO MENOS CHEGAR NO TON PALHA !!COMO SE PODE VER NA FOTO!
A TINTA DURA EM MEDIA NO CABELO 3 MESES!!




















Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

bouvier ;x disse...

aaaaaaaaah , Legaal *O* '

davdwill disse...

oww, adorei <333

Ice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ice disse...

NOFÁ
Deus ajude quem fizer isso hein asuhduiashduiahsduhasuidhuashd

gente da toda errada a receita nao é assil que faz isso!
:/

Hiiper Crush disse...

Ta certo menina, tanto é que ele ja fez e recomenda.. as fotos da materia é do próprio Nyckolas =)

эм๏xเиђล ♥ I'м σficiαl......... disse...

oh vo confia em vc em
se meu cabelo cair eo ti
procexu
^^


By:Princess Dakota

Hiiper Crush disse...

AUHUSIAHIUSHAIUSHUAIHSIAHSA fmz

Ice disse...

vc que sabe toda vez que eu falo eu nao falo pq quero avacalhar pq isso nao me tras nada tro falando qp eu passei 7 anos da minha vida pintando o cabelo com anilina.
Mas beleza!

Hiiper Crush disse...

Ice como você sabe ser desagradavel, hein!!
O menino fez e recomenda, deu certinho com ele.. e também ele não faria nenhum post com a inteção q vc ta querendo diser.

O POST TA CERTINHO GENTE -FIKDIK