Receita caseira para ter os cabelos Scenes =)


Oi gente meu nome e Nycolas e com a saída de alguns moderas fui seleionado pra estágio e em breve moderar aqui,estou hoje aqui pra falar sobre cabelo.Eu sei como e duro agente ver as fotos dos Scenes Kids e ficar chocado como os cabelos deles que são p-e-r-f-e-i-t-o-s,mas vou dar pra vocês umas dicas para que os cabelos de vocês fiquem bonitos tanto quato o das(os) Scenes.

Gente num conselho pra quem é adepto da chapinha não utilisar essa idratação todos os dias por que embora a nossa amiga chapinha faça milagres ela também pode causar desgraças,a chapinha ela resseca os fios e cabelos ressecados tendem a armar.É parar manter nossos cabelos sempre hidratados e nessessario fazer pelo menos uma hidratação por semana ou ultilizzar mascaras capilares apois lavar amadeixas,gente eu sei o quanto e caro uma bom creme pra hidratação eu particulamente já paguei 50,00 reais num creme pra esta finalidade mas como dinheiro num da em arvore ,ai vai uma dica de receita caseira de hidratação natural:

MASCARA ULTRA HIDRATANTE

*1/2 MAMÃO
*1 BANANA
*1 COLHER(sopa)de azeite

Modo de aplicar:
Amasse bem as futas e acrescete o azeite mexendo bastante.
Passe nos fios logo após lavar normalmente deixe agir por vinte minutinhos para potencializar o efeito use touca termica ou enrole teu cabelo num papel aluminio!

Gente eu usei essa receita e aprovo!

























(Eu após a receita)

E isso aí gente.. não esqueçam de me add no orkut pois sou novo aqui e preciso de dicas,sugestões e tal né. Bgs e até a próxima :**

Barrinha MaynaBaby


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jonathan disse...

ain, quandu li essa materia achei super ridicula(imagina passar mamão no cabelo), mas ai eu resolvi experimentar, e vc naum sabe qual foi o resultado, méo cabelo fico perfeito como nenhum creme jamais o deixou. agradeço mt a esse tall d NYCK, ela salvou a minha vida pq naum possu ficar gastandu mt dinheiro em cremes caros. qruh mt saber d todas as dicas q ele tem a m dar... "LOVEI" esse mlk eh massa, e a dica tb!!!!!!rs*

Anônimo disse...

é uma boa dica
porque a chapinha estraga o cabelo mesmo
e gostei da receita tambem
mas assim tem mais receitas?

Anônimo disse...

lindoooo!
poxa!
muito loko!
achei super criativo a receita!
espero que dê cesto!
pq eu quero fazer!

Anônimo disse...

lindoooo!
poxa!
muito loko!
achei super criativo a receita!
espero que dê cesto!
pq eu quero fazer!