Amigos virtuais.. quem não tem?


Hoje vou começar a falando sobre amigos virtuais *-* naada melhor que sempre conversar com pessoas legais e que curte seu estilo, tipo de música e essas coisas, tipo pessoas que agente só encontra na internet. eu tenho MUITOS, na verdade tenho mais amigos espalhados pelo Brasil, e até de fora, do que amigos que eu vejo todos os dias. acabo nunca achando alguem que me entenda aqui na minha cidade, eu tenho sempre algumas ideias loucas que muita gente não gosta, ou até me acham louca, exemplo, quando eu falei que ia pintar o meu cabelo de verde, noossa aquilo foi O fim, todos me chamaram de retardada. se não fosse meus amigos virtuais acho que nunca teria pintado meu cabelo, são sempre aquelas pessoas que te apoiam, e que não tem vergonha de dizer se minha ideia é super idiota. Mas também nada melhor que dar aquele abraço gostoso, e ter alguem ai pertinho sempre pra te ajudar. as vezes da um aperto, sei lá. você sempre sonhando em encontrar aquele teu amigo lá de longe, e passa anos e vc não conhece!nunca vi nenhum dos meus amigos virtuais, a emoção de ver essa pessoa deve ser enorme, vontade de rir, chorar, abraçar, tudo ao mesmo tempo! em maio eu vo fazer isso. a empolgação é ENORME, fico contando os dias pras ver meu amigos, eles são de Rio Grande do Sul. :)


No inicio desse post Falei que eu não sabia qual era a sensação de velos frente a frente. Então, foi nessa sexta-feira, 22,05,2009, que eu passei pela sensação mais magica que eu podia imaginar.
Fui para Porto Alegre com o colegio, foram 12 horas de viagem, para ver a exposição de corpos, que de fato é muito legal *-* super interessante. Quando eu sai da exposição liguei pra Luma Riella, e ela foi até o shopping me conhecer. Fiquei quase uma hora esperando ela.Posso dizer que ela é a pessoa mais querida que eu já conheci, são dois anos que eu conheço ela. Realmente dois anos esperando por essa data. E finalmente tinha chegado. Ver ela frente a frente foi MUITO emocionante, me deu vontade de chorar, rir, enfim, muitas emoções ao mesmo tempo. e finalmente o abraço que eu esperei a um bom tempo, eu ganhei *-* as horas que agente passou juntas, concerteza vão ficar para sempre. e na hora de ir embora? um aberto enorme sabe? ir embora assim. E agora só de lembrar parece que foi sonho, o sonho mais magico de todos *-*





o video acima é de um novo amigo virtual, mas que ja doro muito! ♥♥


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Hiiper Crush disse...

Amigor virtuais / eu tenho vários !