Tinga seu cabelo com tonalidas que pareçam naturais e ressaltam o rosto..

Oi,HC passando por aqui. Bom as novidades do SC já começaram a tremer tudo !! (momento mc) E ja começaram a aparecer por aqui. Vcs já devem ter percebido no MENU um banner linkado que abrirá na página de vídeos e irá abrir uma página na qual todos os vídeos do Sc estaram juntos.E a seção modelos já esta formada para ver clique em MODELOS no MENU. Ahh e lembrando mande suas pra Claire Bynes ou pro meu imail pois voltaremos a faser vídeo com os leitores do blog. Enfim.. as novidades do SC estão comfirmadas e já dísponiveis.

A máteria de hoje eu peguei da REVISTA ÉPOCA /19 DE MARÇO DE 2007 enquanto estava lendo em casa,e vem com o seguinte título ''Na hora de tingir os cabelos,use tonalidades que pareçam naturais e ressaltam as qualidades do rosto.''


PELES AVERMELHADAS
PRECISAM DE TONS FRIOS
_______________________
O grande segredo da coloração é combinar o tom de cabelo com a cor da pele e escolher uma tonalidade que escondam os problemas e ressalte as qualidades do rosto. Quem é muito branca,com pele até meio avermelhada,deve optar por um loiro-acizentado. Os tons frios,como o cinza,suavizam os quentes,como o vermelho. Pessoas com pele em tom de oliva devem escolher reflexos acobreados.

















SEU CABELO É MAIS
CLARO DO QUE VOCÊ PENSSA

Quando quiser voltar ao tom natural de seus cabelos,use uma tintura dois tons abaixo daquilo que imagina ser sua cor verdadeira. Se acha que que seu tom é castanho-claro,use uma tinta LOIRO ESCURA. Se acreditar ser loiro-escuro,vá de loiro-claro,vá de loito-claro. Caso contrário, acabará escurecendo seu cabelo.
Quando a tinta é mais escura, fica cada vez mais difícil recuperar o tom original.


PELES MORENAS PEDEM
TONS ESCUROS E SÓBRIOS
_______________________
A brasileira costuma ter pele morena, de tom amarelado. A combinação ideal é com castanho-escuro, um marrom com pouco vermelho. Além de parecer mais natural, esse tom corta um pouco do amarelo da pele. Se quiser clarear, o cabeleireiro Wanderley Nunes aconselha usar reflexos loiro-cinza.





















ENTRE UMA TINTURA É
OUTRA,UM TONALIZANTE

Além de as raízes aparecerem,depois de duas semanas a cor perde o viço.
Para recuperar o brilho, passem um tonalizante sem amônia - a química é mais leve e prejudica menos o cabelo.

A máteria eu tive que escrever tudo no pc e é muito grande por isso so postei uma parte. Depois eu posto a outra partes que é pra pessoas mais velhas/adulto

Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: