Make Scene; Loira e Morena

Olá gente...foi mal ter sumido... vestibular aii..ai fiquei igual a uma maluca estudando... tambem se eu não fizer vestibular nao poderei ser um estilista ne?! hauhauahau boom gente entao hoje vim aqui falar sobre as maquiagens mas cool. EU SEI QUE EXISTEM TOPICOS... mas kero dar uma incrementada.

Makes scene

Make das Scenes

• OLHOS de pessoas loiras: Se vc for loira ,
é bem mais facil mecher com as cores você pode contornar os olhos todo vazando um pouco para os lados em cima e embaixo com cores tipo: azul,verde-limao,pink,rosa-bebe,laranja etc...


















OLHOS de pessoas morenas: o ideal se for colocar cores coloridas é deixar o mais discreto possivel,e lembre-se azul, rosa, branco não caem muito bem em morenas.Você pode com o lapis preto e delineador contornar as beradinahs dos olhos e nos cantos dar uma puxadinha "um risco" com o delineador.
Se você não tem muita experiencia com isso coloque uma fita para fazer o risco até você pegar experiencia!

















BOCA:
Um gloss rosinha vai super bem pode ser outras cores tabem como um leve laranja se vc for morena, é melhor passar a manteiga de cacau mesmo pois geralmente os gloss e brilhos costuman não hidratar a boca e a manteiga vai deixar a boca com brilho e hidratada, mais.

Atenção: o gloss e brilho não devem ser usador
diariamente é bom variar entre o gloss e a manteiga pois o gloss deixa a boca sem contorno.

BOCHECHAS: O blush varia bastante pois depende do formato do rosto e cor da pele loiras tons rosados,morenas tons terras.

Dicas: Use o pó compacto pra ficar com a pele bem linda :} ele cobre as imperfeições do rosto. Use o rímel só pra dar um "realce" aos olhos, fica bem bonito. Você também pode usar gloss incolor, fikdik.




















beijoos by:Claire Bynes?


Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: