dúvidas sobre ''extenções'' de cabelo

Oi, pessoal! ^^ To fazendo essa matéria aqui, pra me apresentar, e apresentar também as novidades que estão chegando aqui no Scene Cool. Então, como todo mundo já sabe (eu acho rsrs), sou a Izzy, a mais nova modelo do Scene Cool, e vou gravar vídeo-tutoriais de maquiagens e cabelos Scene Queen/Kids pra dar uma ajudada, já que nem sempre conseguimos entender tutoriais teóricos. Vou postar um vídeo por semana, mostrando cada passo para arrasar na make up Scene, ajudando também com os cortes de cabelo, penteados e mais. Espero que gostem dos meus vídeos, e que eu consiga ajudar vocês ai.


Nessa minha primeira matéria,e talvez a única vou esclarecer algumas dúvidas sobre extensões.

O que é extensão? - Extensão é um tipo de “aplique removível”, que pode ser usado tanto em fotos, quanto no dia à dia, porém exigem muito cuidado.

Podem ser lavadas? - Sim, elas podem, mas como eu disse acima, exige muito cuidado, pois determinadas cores podem desbotar. Nadar c om as extensões é possível sim, porém pode estragá-las, devido ao cloro, o sol, entre outros fatores, então é bem mais fácil tirá-las, já que vem a ser presa com presilhas.

Onde comprar? - Geralmente em lojas pela internet é bem mais fácil de achar, porém, você pode comprar o cabelo em alguma loja própria para acessórios capilares, ou de alguma pessoa que queira vender, e com esse cabelo, você pode
mandar alguém especializado fazer. Em alguns casos, a pessoa que trabalha com isso já tem o cabelo, portanto não será necessário comprar o cabelo.

Como colocar? – Extensões ficam bem melhores por baixo do cabelo(lógico), já que tem presilhas. Colocá-las é fácil, você só precisa levantar o cabelo (apenas a parte que será colocada a extensão), e prender as presinhas no seu cabelo, e certificar-se de que estão bem presas, e no lugar que você quer. Pra removê-las também é fácil, você só precisa abrir as presilhas e tirar a extensão. Pra preservá-las, guarde em algum lugar bem seco, evitando que mofem,
ou desbotem com mais facilidade.

Atenção: Na hora de comprar o cabelo, procure saber a procedência dele, pois
determinados cabelos não agüentam tinta, ou descolorante, e podem ficar quebradiços, então procure um cabelo forte, de boa qualidade, e que tenha a fibra parecida com a sua, assim não vai parecer algo tão artificial.

Posso repintá-las? - Dependendo da cor da sua extensão, sim. Porém, não é bom descolorir . Se a sua extensão tiver alguma parte loira, você pode pintar de outra cor, porém, na maioria das vezes, não é possível repintá-las. Se sua extensão tiver cores claras, você pode repintá-las quando desbotarem.






















É isso, espero ter tirado as dúvidas mais freqüentes do pessoal, beijos. :*



Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Scene disse...

Olha aí ...
estreando bonito hein !!!

Espero que receba mtoss comentários .. =D

Ramon disse...

Boas Vindas =]

Jaqueline disse...

Ansiosa pelos vídeos =]

- disse...

*o* tirou muitas duvidas, agora só falta os videos. :D
Obrigada *--*

Ana Laura disse...

adorei,so qeria qe se vc pudesse me indicasse um site qe venda
beijos

Hiiper Crush disse...

Ana Laura,tem o wwwtudoparamaquiagem.com.br.
q vende extenções e etc =)