Acéssorios femininos

Genteee estou de volta...depois de dias no hospital com essa tal de gripe A (suína) ¬¬ Sim eu pegay Gripe H1N1 de amigo meu que estava na Argentina, disso fiquei de QUARENTENA no hospital (10 dias) Mais voltei e ja estou melhor ja!e com uma materia prontinha para vocês!




BEM VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDOO...QUAIS SAO OS ACESSORIOOS SCENES FEMININOS???


Agoraa vai a dica...Cordões:Grandes normalmente eles usam bem coloridos
(Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake,soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa)















Oculos:Grandes,Estravagantes;Wayfarer
















Anéis:Grandes,Combinando com os cordões (exemple: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira)












Tiaras:Coloridas,De bolinhas,Com lacinhos



















Coloridos,Tic-Tac.












Coroas:Pequenas ou grandes,De princesa,coloridas.
















Pulseiras:
Já ouviu falar de 'rebeldes'? Claro que já! A atriz Anahí que fazia o papel de Mia Colucci na novela rebeldes,vocês já repararam nas pulseiras dela? Tire como um exemplo, ela é um bom exemplo a ser seguido nas pulseiras!














Bolsas:
Enormes,Coloridas,Bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes,
de caveiras, betty boop, Dados,etc.














Sapatos:
All star,Molecas ou Sapatilhas,Nike,Adidas old school,sapatilhas de boneca,pantufas,botas plataforma,finíssimos scarpins também são bem aceitos.





















Onde você encontra:
Na maioria, em grife, mas como nem sempre temos 'money' pra comprar nessas lojas.

Dicas: você pode adquirir em lojas alternativas: leader, C&A, mariza, etc...
Só basta você ter um pouco de imaginação e criatividade para inovar seu guarda-roupa,
você pode ir até numa lojinha pequena e encontrar maravilhas, só basta procurar, e o custo sai baratinho, baratinhooo....
E nas proximas materias sobre acessorios postarei detalhadamente sobre cada um desses acessorios.

























A máteria eu pegay de um site, pq nem deu tempo de criar
Fonte. novastendenciasexuais.blogspot.com

Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Nini cupcake disse...

oi ^^

eu já fui emo, mas agora tenho mudado muito porque sinto-me muito melhor com o estilo scene mas as pessoas continuam a rotular-me :/

eu queria dicas para ser scene queen sem que as pessoas me chamem sempre de emo, só que aqui em portugal é dificil encontrar lojas com esse tipo de roupas, tenho algumas mas continuo com um estilo muito normalsinho tipo trancisao emo...
e eu como ando em artes meus amigos sao muito diferentes do normal me ajude rapidinho sim =]
pode criar um post com ajudas e lojas daqui ? please

beijinho<'3333

EMO PORTUGAL disse...

HeyHeyHey !
Somos do Blog "Emo Portugal - Tudo sobre o estilo EMO " - Acho uma boa ideia a parceria entre os blogs, iremos colocar o seu bottom no nosso blog! (:

Scene disse...

Olá

As pessoas sempre rotulão umas as outras.. isso é normal pra nos modificadinhos -q (brinks) é uma coisa até dificil de le dar ...
Mais se você gosta do seu estilo, vá em frente .

O blog tem uma máteria sobre Scene Queen. Criada pela mesma moderadora dessa máteria a CLAIRE ..
LINK DO POST; scenecool.blogspot.com/.../boa-tarde-geeente-como-voces-ja.html -

A questão das lojas .
a uma loja virtual BRASILEIRA quem vende pra fora do país.
www.tudoparamaquiagem.com.br

EMO PORTUGAL disse...

De nada :D

Scene disse...

E aceitamos a parceria sim ^^

Nini cupcake disse...

brigado ^^

beijinho

Anônimo disse...

PORTIMÃO A BLACKSIDE A LOJA ALTERNTIVA, ROUPAS, ACESSORIOS E CALÇADOS, ESTILO EMO, GOTICO, OUNK, TODAS AS SEMANAS NOVIDADES...
APAREÇAM