Volteeeei xP


OOOOOI Pessoas! Hiiper Venho hoje com novidades \o/
Primeiramente, meu pc foi concertado (agradeço ao Fuzzy por cuidar do meu blog direitinho enquanto estive fora) e então retomo as atividades aqui em meu Blog, que agora terá dois endereços;


ou


então se caso um endereço não der certo, tente o outro que entra no site do mesmo geito ok.






Nesse tempo que estive fora ganhei dos cachorros (fêmea e um macho) da raça Cocker Spaniel Inglês que é uma raça de cães bem dócil agitada,bonita e brincalhão ;D. Mudando de assunto, enquanto estive sem pc, fui várias veses em lan-houses fiscalizar o movimento aqui do blog e vi que estava bem fraco (e bota fraco), os moderadores estavam postando quase nunca e com isso perdeu alguns leitores. O que me fez ficar triste, mais não me abalarei porque estou disposto a aumentar o movimento aqui. Mais não consigo faser isso sozinho então terei que contar com a participação dos moderadores regularmente, mais sei que esta bem difícil isso. Tirarei alguns Moderadores que não me ajudarem aomenos Bruh Grandine que me avisou que não terá mais tempo pra ser Scene-Moderadora. Então se algum moderador não colaborar.. como se diz Assuka, poupe de Donald Drump e dizer você esta demitido.






E com isso estarei a procura de indeterminado número de pessoas que queiram me ajudar com esse trequinho que esta dando certo. hahaha'


Espero que leiam tudo.




GRATO. HIIPER CRUSH







<span class=

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: