Diquinhas de maquiagem


Olá Povoo !volteii , e com uma materia bem legal, fala de alguns truques da nossa VALIOSA maquiagem.

Vou mostrar um video pra vocês que mostra coomo acertar os pequenos defeitos da sobrancelha.

1- você pega um pincel, algo fino.. passe na base, é.. aquela que você usa pra disfarçar espinhas também, e passe abaixo e acima da sobrancelha depois esfumasse e verá o resultado. assinta o video


Entãao galerinha !pra você, que como eu, tem a boca carnuda e gostaria de afinar um pouco, o mesmo procedimento da sobrancelha, mais tem que ter cuidado para você nao virar um jeffre estar e se maquiar todopasse o pincel com base no cantinho lábio inferior e logo após passe um batonzinho na sua nova marcação da boca.


Huum. e você ai?quer parecer o nariz mais fino?então a solução é um pouquinho de sombra marrom !!você passa um pouco no nariz, na parte entre os olhos, o efeito que a sombra marrom faz é da sobra de suas curvas, então você pode usar este truque em uma porção de lugares, mais cuidado pra nao ficarmuito exagerado e parecer que levou um monte se soco.


O segredo da MAIORIA das maquiagens é esfumaçar e saber a cor certa.quando você vai pegando o jeito é mole, mole.


Um coisa que eu queria falar tambem é que todo mundo, no rosto tem uns pelinhos microscopicos, junto ao nosso poro do rosto. então eles ficam direcionados para baixo.tdo mundo diz que blush se passa para cima, mais perceba a diferença: se você passar na direção pra cimaficará conta os " pelinhos" e a maquigem vai ficar muito pesada, e você vai ficar parecendo a vovó do blush !Para usar e abusar do rosinha nas bochexas, você direciona o seu pincel para baixa, assim suavisando e dando um ar mais natural para seu rosto.


Ps: Ao passar seu lapis preto , direcione-o para uma única direção, assim evitando de ficar os minimos borradinhosque logo depois estão te manchando todo, o deixando com horriveis olheiras !



Me adcionemno ORKUT

Beijos meus amores. ;*




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: