Roups e etc.

Oii pessoal tudo bom com vocês? nossa que saudades desse site *-*. Eu tinha ficado uns tempos sem postar por causa que o Hiiper tava com problemas, e só confio nele pra manda matérias -..-*


Então pessoal vou falar um pouco de roupas que talz? :D bem... pra quem gosta de si vestir BEM colorido (ex.o pessoal da banda restart)

















Que nem precisa saber combinar as cores *-* só estar bem arrumado que ja esta PERFECT. ( Como diz o povo do Restart, viva ao colorido \õ/ ) .
E vende Bastante dessas roupas nas lojas Marisa! eu pelo menos acho MUITAS roupas coloridas nessa loja rs ^_^' no site da Mari Moon tambem vende bastante coisas legais! Até tintas para cabelos coloridas que são ÓTIMAS.
E para quem sempre quiz ( ou tentou ) alguma roupa da DROP DEAD " roupas que o Oliver Sykes usa de montão! " tenho uma nova noticia para vocês! quem quizer comprar alguma pessa da marca DROP DEAD é só falar com o Hiiper que ele passa meu msn pra vocês, vendo camisetas da DROP Dead por preços diferentes, mais por enquanto apenas para o povo de São Paulo, mais logo logo faço uma conta e abro para colocar em conta bancaria rs ^_^'
















Eee é isso ai pessoal, espero que tenham gostado e ajudem ai com a questão das roupas :B


Beijos a todos.



Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: