Quer ser Scene Kids ? Aqui vão dicas!

Oi pessoas do meu ♥ (sério) O site ja está abarrotadode máterias pra postar
\o/ os moderadores ja estão contribuindofasendo suas máterias regularmente
para pagar o tempo que ficaram se postar (que foi quase um mês).
Ah e ja conssegui dois moderadores pra me ajudar com o site/blog,
um vocês ja conheceram que foi o LG que na sua primeira máteria falou sobre o novo estilo do Hashii e do Candiie que é o Platic. E hoje/agora ia publicar a máteria da nova moderadora mais vou postar amanhã pra deixar vocês com um clima de suspence querendo saber quem é ela. So digo que ela é ex-moderadora do site From Uk, amiga de Candiie, Hashii,bonita.. e ja foi integrante do BDM(Bonde Do Mainstrem) PRONTO JA DISSE TUDO! Se você não souber o geito é esperar até amanhã.




Enquanto o Emo vai desaparecendo, surge um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado Scene.
Mas afinal o que é um Scene? Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia irão saber como podem adaptar este estilo de vida.


AVISO IMPORTANTE: Por favor NUNCA digam que es um Scene. As pessoas notarão.


Uma das coisas mais importantes de um Scene, é o visual.





Aqui vão as dicas:

Cabelo: Todos os Scenes precisam de um corte de cabelo de arrasar. Tem que ter o teu cabelo sempre esticado por isso o melhor é comprar uma chapinha. Deixe o teu cabelo crescer até atingir um limite razoável, as franjas ficarão em alta por mais algumas estações, mas não deixe ficar mt grande, além de encomodar os olhos o cabelo fica mt seco com a chapinha. Também são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.





Bandanas: As bandanas são aqueles lenços que os cowboys costumam usar no pescoço. Podem ser de qualquer cor e amarradas em qualquer sítio. As bandanas são um bom acessório e podem ser amarradas à volta do pescoço.




Casacos de carapuço: Todos os Scenes têm casacos de carapuço. Podem ser de bandas, de marcas ou apenas uma cor básica, mas tem que ser curtos e justos ao teu corpo.
T-shirts: Uma boa t-shirt faz a diferença. T-shirts pretas e roxas com estampas descoladas e com o corte slim fit para os mais magros sempre ajudam. E se quiserem ficar mais 'ligth' uma branca sem estampa, cai bem.


Calças: Preferência pelos jeans skkinys ou de cortes retos, nada muito justo. Obs.: Antes de efetuar a compra confira se a sua mão entra e sai do bolso da calça SEM A PARTE INTERNA VIR JUNTO.

Cintos: Procura usar cintos originais, listrados, quadriculados, pirâmides ou cintos cadarço.
Sapatilhas: Converse All Star, Vans, Adidas, etc.

Acessórios: Óculos de sol gigantes, brincos, piercings, munhequeiras, correntes e pins muitos pins.




Agindo como um Scene: Vive alegre e não deixes ninguém mandar-te abaixo, se for necessário, usa o sarcasmo.




Música: Os Scenes ouvem Hardcore, Electro, Trance, Emocore, Grindcore, Pop, Rock, Punk etc.




Dicas

Deixe teu cabelo crescer nas partes frontais e laterais para que ele cubra a tua cara. Podes também deixa-lo curto e 'espeta-lo' com gel. Alguns fazem isso, outros nao. Se tens o cabelo curto e queres deixa-lo crescer para fazer um penteado emo tens que, conforme ele vá crescendo vai peteando a franja para o lado do olho que queiras (ou seja, se queres a franja para o lado esquerdo, penteia-a para o lado do olho esquerdo, se queres a franja para o lada direito, peiteia-a para o lado do olho direito). Passado 3 ou 4 meses (isto depende de cada tipo de crescimento de cabelo, uns crescem mais rapido, outros mais lentamente) vai a um cabeleireiro e pede que te corte o cabelo com uma tesoura de desbaste (tira volume) que faz com que o cabelo cresça direito.





Depois precisas de alisar/esticar o cabelo. Podes usar um modelador de cabelo, ir a um cabeleireiro ou usar gel. Se o teu cabelo é ondulado basta usares gel ou laca ( o que na minha opinião não deve resultar). Eu sugiro comprares um modelador e um bom shampo hidratante para evitar que o teu cabelo fique danificado.
Se tu lavares o cabelo demasiado, isso pode seca-lo por fora, portanto tenta lava-lo menos vezes (atençao nao é deixar de lavar o cabelo!!!!).
Se quiseres pintar o cabelo, pinta-o de preto ( mas podes pintalo de outras cores menos usuais, há emos que pintam assim o cabelo). Podes optar por tambem fazer madeixas.










COMO VOCÊS JA ESTÃO ENJOADOS DE VEREM FOTOS DE SCENES, SO VOU PUBLICAR 2.
























Avisos
Os Scenes jamais usam violência!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

larenha disse...

que podre o post, afinal.. o post falou sobre emo ou scene ? Q

Anônimo disse...

o post falou sobre emo ou scene ? +1