É Pessoas nós do SC temos uma notícia triste pra dar =[. Como muitos de vocês ja sabem morreu na tarde de ontem as às 14h, horário local (18h em Brasília). Aos 50 anos,Michael Jackson após sofrer um ataque cardíaco em Los Angeles (UCLA). Ele passou mal em sua casa durante a tarde à tarde e foi levado para o hospital. O astro chegou a receber massagem cardíaca para reanimação dentro da ambulância. Exames toxicológicos serão feitos no corpo do astro e um boletim ainda será divulgado com as informações exatas da causa da morte.

Bom é isso aí pessoas,realmente aconteceu essa notícia fatidiga.Chorei. E hoje irei faser uma singela homenagem ao NOSSO REI DO POP.



Além da música, a astúcia do artista para os negócios e a compreensão intuitiva sobre o mercado da música permitiram ampla divulgação e promoção dos seus talentos. Também por conta disso, ele vendeu milhões de álbuns e quebrou diversos recordes na indústria do entretenimento.
Com a presença vocal de artistas como Marvin Gaye e Stevie Wonder e a os movimentos de dança tão peculiares quanto os de James Brown, o sucesso de Michael Jackson ultrapassou fronteiras nacionais e raciais.
O primeiro passo do artista no mercado da música aconteceu em 1968, com a assinatura do contrato do grupo Jackson Five - formado por Michael e quatro de seus irmãos - com a gravadora Motown. Na época do lançamento do primeiro single, o artista tinha apenas 11 anos de idade.

O grupo se tornou o primeiro da história da música pop a ter quatro singles em primeiro lugar nas paradas de sucesso com as faixas I Want You Back, ABC, The Love You Save e I'll Be There.

Não demorou para que Michael Jackson se tornasse o centro das atenções e superasse o sucesso dos irmãos.



Continue Lendo.


É isso aí que Deus tenha guardado um bom lugar pra ele la no ceú
pelas inúmeras veses que ela ja fes agente dançar,cantar e aplaudir sua música de ótima qualidade..

Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: