Cortes From Uk and Stripped e Leopard Hair


Olá! Então. Meu nome é Isabelle,
mais me chamam de Belle (: Essa é a minha primeira matéria e eu preferi falar de coisas básicas que muita gente não sabe e vim mostrar também que para ter os tipos de cabelo bem From uk, Emo, e até alternativo não precisa gastar dinheiro..
Faça você mesmo !
- Stripped, -Leopard Hair, -Poodly
Style, , - Frightened Hair. OBS; (Não vo postar o Freak hair porque ja tem aqui no site)




Então

.. Como Alguns Sabem, existem 3 tipos de cabelo

From Uk, que é o Poodly Style, o Freak Hair e o Frightened Hair.



Poodly Style: -[Feminino]- Na frente é bastante Lis
o,
em cima bem volumosa, a franja é mais ou menos no nariz ou um pouco
abaixo, [para prender do lado com grampos, lacinhos, e etc.] e os
mulets não são muito grandes não, e atrás é

bem repicado, e na frente também só que repicados menores, e que chegam mais ou menos até o peito, ou acima um pouco.

















Frightened Hair:A franja geralmente é até o nariz
ou um pouco acima. O cabelo é beeem arrepiado, e volumoso..não
esquecendo do repicado em todo o cabelo, com fios maiores e menores.
















Stripped:

Stripped
são aquelas mexas que muitos From Uk’s e Emos usam que são na
horizontal. Muito cuidado ao fazer seu stripped, pois se borrar,
escorrer..nao vai ficar legal !
1- O
ideal é você separar a mecha que você quer fazer o stripped, para não
embolar com o resto do cabelo. Agora você colocar uma fita onde você
não quer pintar, na mecha.
2-Depois de colocar sua tinta num pote e misturar bem, você pinta a parte que você não colocou a fita,
3-Agora
espere uns 40 minutos para a tinta fixar bem no seu cabelo, e
cuidadosamente lave, depois seque com o secador também que não FRITE
seu cabelo, e não dispense a chapinha ;)




Leopard Hair:

Leopard
Hair é um complemento para o cabelo, muita gente diz que é igual a
stripped, mais é completamente diferente pois o stripped são mechas na
direção horizontal. Os From Uk’s costumam mais usar esse tipo de Visual.


1- Pegue
o pedaço de cabelo que você quer fazer, apóie em cima de um papelão, ou
uma espátula de plástico, algo duro que possa apoiar..


2- Coloque
a tinta que você quer num pote e misture bem. O leopard Hair você pode
fazer de inúmeras cores, e não misture elas no pote, dependendo da cor,
faça-o separado.



3-Pegue
um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio
torto... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.
-
4- pegue
a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima
da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha
por dentro do circulo com a tinta ou descolorante, sempre deixando o
meio do circulo aberto e não pintando ele. Ou se for conseguir fazer
sem a ajuda do papelão as mechas do leopardo, pode fazer, sem todo esse
trabalho.
-
5-Faça
isso em toda a extensão que você quer aplicar o leopard hair, depois
que a tinta pegar bem [ uns 40 minutos], você lava bem, e passe o
secador que não FRITE seu cabelo, aah ! e não dispense aquela chapinha
;)
PS: Nos 40 minutos que a tinta está no seu cabelo, cuidado para não borrar, pois senão não vai parecer um leopard hair, RS!









Essa materia ai, tem uma parecida no from uk oficial,
mais eu nem copiei de lá,
eu ja fiz Stripped hair, e freak hair
então eu sei ensinar :D




Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

LannaDuso disse...

eu adorei *-*
Parabéns e qe continue com o ótimo blog.
bjss

Anônimo disse...

From UK ? O_O'
pra mim isso é scene neh ... --'

Scene Kids
From UK é CÓPIA fulera de Scene

Anônimo disse...

eu qero fzer o Poodly Style mais cmo que eu flo pra cabeleleira porq meu cabelo é meio 'ruim',sabe ? S:

Anônimo disse...

Tipo eu keru saber como eu falo pro meu cabeleleiro fazer o corte, porque nen todo ccabeleleiro sabe fazer cortes de emo, scene, uk e etc :/

Hiiper Crush disse...

Leva uma foto do corte scene, é uma das melhores maneiras