Alargador

Ola garotada.. Feliz dia da mulher atrasado;) e aqui vai uma frase do Shakespeare pra vocês, mulheres, como eu !
''
Fragilidade, o teu nome é mulher! .William Shakespeare'' bonita né xP. Mais vamos a máteria

ALARGADOR


Hoje vou falar sobre alargador :) . Eu alargo orelha

em casa e posso garantir q é seguro (Y) desde que tomados alguns cuidados:

-Primeiro tenha certeza que seus pais não irão te matar por causa do alargador, porque muitos

pais não concordam com esse tipo de acessório.

-Se a sua intenção é alargar mais de 10mm tenha certeza

absoluta do que você esta fazendo, pois geralmente quando a orelha é alargada tanto assim só dá pra voltar ao tamanho normal com cirurgia!! E me falaram que a cirurgia não é lá muiiito barata O__O .

-Abaixo dos 10mm é muito tranquilo alargar, se você for devargar a orelha volta ao tamanho normal facilmente, é só tirar o alargador e esperar algumas semanas.

-Esteja ciente que muitos empregos discriminam o uso de alargador, portanto se você estiver a procura de emprego, é melhor não alargar.

-Se sua orelha ainda não é furada, fure algumas semanas antes de alargar e use o brinquinho anti alérgico da farmácia até cicatrizar. Se o brinco anti alérgico te causar

alergia [parece estranho, mas isso acontece], é melhor mudar de ideia com relação a usar alargador ou optar por um alargador fosco [aqueles q parecem feitos de plástico] e passar longe dos alargadores metalizados!!

-Muitos tentam alargar primeiro com palito " de dente " [aqueles Guina, rs] o que não é recomendado! A madeira gruda na pele causando muita dor, conheço muita gente que tentou

alargar assim e desistiu até que alguém os aconselhou a usar outro método, aí sim deu certo.

-Depois de bem cicatrizado seu furo, você pode começar a alargar com algum objeto de plástico, que desliza mais fácil, alguma carga de caneta ou um piercing de língua. LEMBRE-SE DE LIMPAR BEM COM ÁLCOOL OK??

-Alargue, na primeira vez, no máximo até 2,5mm. Há alargadores desse tamanho, mas eu não aconselho a compra deles, poquê não compensa comprar um alargador pra ser usado por pouco tempo [só até a orelha cicatrizar e você poder continuar a alargar] .

-Lembre-se de limpar bem o furo no banho todos os dias.

-O mal odor é normal e referente a cicatrização do furo.

-Há pomadas anestésicas que amenizam a dor de alargar, mas eu acho elas desnecessárias. Caso você ache muito dolorido alargar , vale ir a procura de uma delas na farmácia. O farmacêutico vai te encaminhar uma apropriada.

-Vc pode usar uma carga de caneta enquanto seu furo ainda for pequeno [isso é o que a maioria das pessoas que alargam fazem]. Quando o furo cicatrizar bem você pode aumentar de 2,5 mm para 3,5 ou, se vc se sentir seguro, 4mm. Há vários alargadores bonitos e baratos de 4mm e acho que vale a pena comprar e usá-los enquanto a orelha cicatriza.

-Para alargar você

pode usar um cabo fino de pente ou um cabo de pincel de maquiagem desinfetado com álcool. Os palitinhos de pirulito geralmente tem 4mm também.

-Depois de 4mm é bem fácil continuar alargando, sempre bem devagar e sem forçar a barra, para o lóbulo não romper e você não ter q recorrer à cirurgia. :3





























lembrando que nossa equipe edita fotos, mande sua foto clicando aqui !




Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: