Fake


Oii Scene-Coolnienses (ahshahhsha.XD) Voltei pra moderação do site =D.Mais porque eu havia saído do site? Eu havia abandonado a moderação do site porque fui influenciada a sair da moderação por uns 'falsos colegas' que fizeram de tudo pra mim tirar da moderação. Mais to de volta e dessa vês não vou sair mais rs, por que eu adoro isso aqui e não vai ser ninguém que vai mudar minha opinião ok? XP. Mais vamos vou deixar de enrolação e vamu com a máteria de hoje é sobre fake.


O que são fakes? São pessoas que colocam fotos de outras pessoas, dizendo que são elas mesmas; mas, não são. Algumas dessas pessoas chegam até a agirem como a pessoa da foto que colocaram, (se vestem iguais, tem as mesmas atitudes, etc.). Sentem como se fossem essas pessoas; mas, não são. Algumas apenas colocam fotos de outras pessoas, mas admitem que não seja a pessoa da foto.

Às vezes, os fakes parecem tão reais, é que

a maioria das pessoas investiga a pessoa da foto, antes de colocá-la em seu profile.

Tem também os considerados fakes por parecerem fakes, mas, isso não significa que são fakes. Apenas. Poderia ser um, de uma outra pessoa.

A pessoa pra ser considerada real sendo fake, tem que ser muito boa nisso, e se parecer com a pessoa da foto. Assim, as pessoas talvez acreditem que não seja um fake. Mesmo sendo um!

Em minha opinião, fakes são para pessoas que não tem capacidade de ser ela mesma. Ou, talvez, vontade de ser uma outra pessoa. Mas, pra que isso? Cada um é cada um, você nunca vai ser essa tal pessoa, então, pra que se passar por ela?Viva sua vida. Seja você mesmo, essa pessoa já tem a vida dela. Você não sabe o que se passa na vida dessa pessoa. Além disso, tenho certeza, que na real, as outras pessoas gostariam de conhecer você como realmente é não como você nunca seria. Beijos! E é isso.















E espero que tenham gostado de mim na moderação novamente *.*



<<span class=

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: