Crescimento do cabelo


Olá, meu nome e Flaayr O futuro Moderador do site Scene Cool, bom eu acho,. Bem mais estou aqui hoje pra falar de um problema, que muitas pessoas tem, o Crescimento do cabelo. A coisa mais tediante e você está louco para seu cabelo crescer, mais ele não cresce por nada, num é ? Então, seus problemas agora têm solução. Vou passar algumas dicas que funciona realmente para você que não aquenta esperar mais seu cabelo crescer, e espero que vocês gostem e comentem!
Abaixo algumas dicas para que seu cabelo cresça mais rapidamente.
Só um cabelo saudável poderá crescer normalmente, isto é, cerca de aproximadamente 1 a 3 cm por mês!

Para a saúde do cabelo é fundamental a alimentação que é seguida! Desde carne (magra, de preferência), a vegetais, a aves e a ovos e muita fruta, o importante é ingerir bastantes proteínas, que irão ajudar a que alcancem um cabelo saudável!

Depois de tudo bem misturado, deitem o preparado sobre o cabelo e deixem atuar durante 30 minutos! Para evitar que caia alguma parte do preparado, enrolem a cabeça com papel de prata!
Quanto à proteção do cabelo em relação ao secador, o fundamental é hidratar bem o cabelo e usar um Shampoo e um amaciador adequados ao teu tipo de cabelo!

Certifica-te também que usas um bom secador, e, sempre que possível, deixa o cabelo secar ao ar livre!






















Bom está ai minhas dicas, como eu disse La em cima, espero que tenha gostado e aproveite bem as dicas, e pode ter certeza quê estes métodos da certo !

A e pensse no planeta, desligue as luses da sua casa hoje as 20;30 até as 21;30.
Tchau!





Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: