cabelos e cores


Recado; ''Ja foi encerrada as inscrições para moderadores
do blog , ja escolhemos os novos moderadores''.

E eu u eu sou uma das escolhidas.Essa vai ser minha primeira postagem então me dé um desconto rs.



Cores e Cortes que vão fazer seu dia cada vez ma
is perfeito...
Nesse ano as franjas continuam na moda sem perde seu estilo. E as novidades serão as tons mais claros e picantes, e os cortes destruturados e longos.
Se deseja madeixas na medida certa, aproveite, porque alem de fios na medida certa, você poderá incrementar com franjas alongadas e finalizadas em estilo militar ou próprio. Mais antes de tudo, verifique se o formato do seu rosto, porque esse estilo de corte cai bem com o rosto mais fino e delgado. Para as pessoas de rosto mais fofinho cai bem um cabelo
longo bem picotado e um franjão bem feito.
Para quem deseja preserva os fios longos cai bem um corte bem solto e com balanço, o ideal seria um repicado e bem estruturado, com volume!

♥ Qual cor eu devo pintar meu cabelo??


A escolha da sua cor deve depender de você! Mas eu normalmente sugiro que a pessoa pense nas roupas que costuma usar. Por exemplo, se a pessoa adora usar vermelho e pinta o cabelo de vermelho, pode acabar se arrependendo depois. Ou alguém que ado
ra usar amarelo e pinta o cabelo de verde pode acabar sendo confundido com um torcedor fanático!
Como eu mudei muito de cor, acabei comprando roupas super coloridas. Por exemplo, roupas vermelhas ficam bem com cabelos azuis, as verdes combinam bem com o cabelo vermelho, e por aí vai.
Tentar se olhar no espelho e escolher uma cor de camiseta que combine com você também ajuda! Só experimentando pra ver, né? Que tal ir a uma loja de camisetas e experimentar algumas cores? Às vezes podemos descobrir quais cores combinam mais com a gente.

♥ E quando eu cansar do meu cabelo colorido o que eu faço??

Se você é menino, a técnica mais usada é passar a máquina [uhauhauhauha].
Ninos é só compra uma tinta e passa.
Mas as meninas costumam deixar desbotar bem a cor, usando shampoos fortes (aqueles que retiram resíduos são ótimos) e passar uma tinta de farmácia que seja da cor da raiz. Aí é só
deixar crescer até que a parte tingida chegue numa alt
ura que dê para cortar fora, restando só o cabelo original. Nunca esqueça da massagem para não deixa o cabelo ficar ruim!

Fotos
















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Lolaa disse...

eu por exemplo ja pintei 6vezes meu cabelo , de vaarias cores ( azul, verde , roxo, pink ...e por ai vai !!)

Lolaa disse...

e naum me arrependii !!

morgana disse...

Eu adoro usar preto..e cores que variem do preto ao branco...você acha que meu cabelo ficaria legal de azul claro com umas luzes verde agua...tipo o da foto?

Hiiper Crush disse...

Manda uma foto sua pro imail juninhotufas@yahoo.com.br que agente te respode =)