Amor virtual

Amor por internet, da certo?, veja a matéria abaixo
ótimos
Como esta rolando muito amor no chat Scene Cool, fiz essa matéria por que
Eu também tenho um amor virtual =]

Para o amor, não há distâncias, como você pode conferir logo abaixo nas histórias românticas de internautas que se apaixonaram através da internet. Na trama, Domingas conheceu Flor-de-lis no ciberespaço e ficou gamada por ele. Mas o relacionamento dos dois não deu certo, porque seu amigo virtual era na verdade seu namorado real, o Fernandinho...


Eloíza Barizon, 42 anos, Bauru, SP
"Conheci um rapaz de uma cidade próxima a minha numa sala de bate-papo. A conversa rolou legal e no dia seguinte ele me ligou. Um mês depois, nós nos conhecemos. Resultado: ele se mudou para Bauru e estamos juntos há 4 anos."

Susane Pereira de Deus Tavares, 22 anos, Votuporanga, SP
"Em 2005, conheci um rapaz pela internet, que morava há 320 km da minha cidade, nos apaixonamos à primeira 'teclada'. Após 1 mês, ele foi me conhecer pessoalmente, começamos a namorar e 11 meses depois nos casamos (civil, igreja e festa)... Muita gente achava uma loucura, mas o amor supera todos os obstáculos. No mês que vem (julho) é o nosso segundo aniversário de casamento, e somos muito felizes! O amor realmente pode acontecer pela internet!"

driana Resende, 33 anos, Lowell, MA
"Morava em Goiânia e entrei em um site de bate-papo com o codinome de 'Afrodite'. Quando estava saindo, um rapaz com o nome de 'Alexandre, O Grande' me abordou e conversamos dias e mais dias. Começamos a namorar, só que ele morava em Porto Alegre. Certo dia, foi de carro até Goiânia me conhecer. Realmente, ele era melhor ainda pessoalmente. Namoramos por um tempo. Ele foi outra vez em Goiânia e até hoje somos super amigos. Talvez um dia, a distância entre nós fique mais curta."

Bruno, 15 anos, Brumado, BA
"Namoro há 2 semanas e alguns dias, e adivinha onde eu encontrei meu amor? Na internet, e no carnaval esse amor já não vai ser mais virtual,porque eu vou ir para Sampa daí a gente vai se conhecer melhor " “a o nome dela é Sara”

Samantha Maria de Souza Santos, 15 anos, Praia Grande, SP
"Ele me adicionou num site de relacionamento e começamos a conversar. Uns 13 dias depois, nós descobrimos que morávamos no mesmo bairro e combinamos de nos encontrar. Ficamos durante 1 semana e depois disso ele pediu em namoro. Já faz 1 ano e 8 meses que estamos juntos. Somos muitos felizes graças à internet..."


Então concluímos que o amor virtual pode dar realmente certo
Uma frase que me levou a criar essa matéria
1- a distancia pode separa dois corpos Mas nunca dois corações

E paixões virtuais não acontecem só em novelas!

Barrinha MaynaBaby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: