Apresentações

 
E ae pessoal me chamo ''Hiiper Crush'' mais podem me chamar de Hiiper ou Crush, tanto faz, tenho 13 anos e atualmente eu estudo. Eu fis esse trequinho site  com o intuito de tirar suas dúvidas, das dicas, etc. Sobre pintar cabelos, téndencias, cuidados com o corpo, make up, moda alternativa, divulgar bandas novas que fasem um som legal. Só que levando para um lado mais ''Scene kids'' (alternativo)




Tentaremos atualizar o site sempre que pudermos com máterias novas, visuais reformulados e muito mais :B  Portanto estamos abertos a receber elogios, sugestões, criticas a respeito do nosso blog, Twitter, Comunidade ou a Rede Social.


Bom,espero que gostem e disfrutem bastante do site que foi feito penssando em Você .


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: