Anilina



Muitas pessoas têm duvidas sobre o uso da Anilina acham que faz mal ao cabelo. A anilina é um corante natural, e não estraga e Nem resseca o cabelo. O que você deve fazer é aplicar um pouco do creme No antebraço, para ter a certeza que você não tem Alergia ao produto. O que realmente estraga e danifica o cabelo É a descoloração, ele faz com que crie pontas duplas E o pior, o cabelo começa a quebrar. Quem descolore o cabelo é recomendável que cuide Dele fazendo Hidratação. Além da hidratação eu costumo usar “óleo capilar” O óleo capilar é formulado com substancias oleosas. Que dão mais vida e beleza aos cabelos tornando-os mais macios e sedosos.



















Não é recomendável o uso da Anilina comestível
No cabelo. Além de não tingir danifica o cabelo deixando-os
Mofado. FIKDIK

BgsSharon =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Hoshi disse...

nussa o.o
que bom que eu já tenho o costume de hidratar o meu todo santo dia :D
assim fica mais facil quando eu pintar *-*

hoho \õ\
gostei mesmo das dicas.
facilitou pra mim *0*

Hoshi disse...

ah! vou pôr essa "plaquinha" do Scene Cool no meu blog :D

Hiiper Crush disse...

Coloque a plaquinha msm *--*

yuriii disse...

aaaaaaaaaaaaaaahh adoruh cabelo colorido- muita gentih faz um auê danaduh quando vê uma pessoa bem 'diferente' nussa!
o post ta otimo bju

Gee Roos disse...

eu pinto o cabelo com anilina ja faz um tempinho e ela é muiito boa pra quem quer os cabelos coloridos

Manu -* disse...

sou acostumada a pintar as pontas ''red'' com papel crepom, mas essa técnica.. é d+ hehe...